Misturinha para limpar vaso sanitário: a privada fica branquinha e brilhosa num piscar de olhos

Essa misturinha limpa, desinfeta e clareia o vaso sanitário

O vaso sanitário é um utensílio de higiene pessoal por isso deve estar sempre bem limpo. No entanto, as pessoas em geral têm dificuldades para limpá-lo e fazer permanecer assim. Afinal, é tanto esfrega esfrega que as donas de casa não aguentam. Mas há uma misturinha para limpar vaso sanitário que ajuda a resolver esse problema. Ela limpa, desinfeta e clareia a peça bem rapidinho. Nessa sexta-feira, dia 11 de março de 2022, conheça essa fórmula e como utilizá-la para a higiene do banheiro.

Continua depois da publicidade

A equipe do blog Truques Caseiros é especialista em apresentar as soluções mais adequadas para os pequenos problemas do dia a dia. E esse problema do vaso sanitário é um dos mais urgentes, pois isso tira o sono das donas de casa. Sendo assim, é importante se debruçar sobre esse tema e encontrar os meios mais simples para tal. É a melhor maneira de ter a higiene mais adequada no banheiro de casa.

Você pode gostar: Desentupa o vaso sanitário com essa dica caseira sem sujeira; método fácil, rápido e eficaz.

Continua depois da publicidade

Ingredientes da misturinha para limpar vaso sanitário

Nessa misturinha para limpar vaso sanitário são utilizados apenas 3 ingredientes. E esses são fortes o suficiente para promover a higiene do banheiro que as donas de casa tanto sonham. Os ingredientes necessários são os seguintes:

  • 1 colher de sopa de sabão em pó;
  • 1 colher de sopa de sal refinado;
  • 3 colheres de sopa de vinagre de álcool.

Modo de fazer e de aplicar

Fazer a misturinha para limpar vaso sanitário é muito simples. Primeiramente coloque o sabão em pó em uma vasilha apropriada. Em seguida acrescente o sal e o vinagre e mexa bem. Vai formar uma misturinha homogênea. E pronto. O produto está pronto para uso.

Leia também: Saiba como limpar o vaso sanitário sem colocar a mão e enquanto dorme; com apenas 1 ingrediente.

A aplicação é fácil. Basta derramar um pouco da misturinha dentro do vaso sanitário e esfregar bem. Para isso, pode utilizar a escovinha ou uma bucha. Esfregue e dê descarga em seguida. O resultado já será surpreendente. Ela também pode ser usada para limpar a parte externa, assim como a pia, o piso e as paredes. Ou seja, essa misturinha é suficiente para deixar todo o banheiro limpo e cheiroso.

Se ficou alguma dúvida em relação a isso, então o vídeo abaixo poderá esclarecer bastante. Ele está disponível no canal Receitas Dicas e muito mais e explica passo a passo como fazer e como aplicar corretamente essa misturinha para limpar vaso sanitário.

Confira: Escova do vaso sanitário: use esse ingrediente para mantê-la limpa e livre das bactérias.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies