Misturinha para limpar banheiro imundo: limpa, desinfeta e perfuma rapidinho

Essa misturinha era o que você procurava para deixar o banheiro limpo e brilhando

O banheiro é um ambiente que precisa estar sempre bem limpo. Entretanto, essa é uma tarefa bastante complicada devido à dinâmica de uso. Por isso, muita gente quer conhecer uma misturinha para limpar banheiro imundo que ajude a tornar esse processo mais fácil. E que bom que você chegou até aqui, pois nessa quinta-feira, dia 10 de março de 2022, vamos te mostrar uma fórmula muito eficiente para tal.

Continua depois da publicidade

A equipe do Truques Caseiros se debruçou sobre essa busca e agora decidiu trazer para você o resultado dela. E realmente é algo impressionante, pois o banheiro fica bem limpinho e perfumado. Isso, gastando pouco dinheiro e sem fazer muito esforço. Gostou dessa oportunidade e quer saber mais? Então fica aqui com a gente e descubra agora.

Leia: Mau cheiro no banheiro: veja como resolver esse problema de modo prático.

Continua depois da publicidade

Ingredientes da misturinha para limpar banheiro

Os ingredientes da misturinha para limpar banheiro são bastante simples. Se você os procurar num supermercado ou mercearia certamente encontrará. Entretanto, não pense que pela fórmula ser simples seja preciso lançar dúvidas sobre ela. Essa é uma excelente misturinha para fazer a limpeza do seu banheiro. Veja quais são os ingredientes para fazê-la.

  • ½ litro de álcool líquido;
  • 140 ml de desinfetante concentrado;
  • 2 colheres de sopa de detergente;
  • 100 ml de vinagre de álcool;
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio.

Passo a passo para fazer o produto

O produto é muito fácil de fazer conforme vamos te mostrar agora. Primeiramente coloque o álcool numa vasilha. Em seguida, acrescente o desinfetante e mexa. Agora, acrescente o detergente e o vinagre, bem como o bicarbonato de sódio. Mexa bem e coloque tudo num borrifador. E pronto. A misturinha já pode ser utilizada para a limpeza do banheiro.

Confira: Deixe seu banheiro sempre cheiroso com esse truque infalível.

O processo de aplicação é simples, assim como o de produção. Em primeiro lugar, borrife a misturinha nos locais que vão ser limpos. Escolha um ponto para começar e vá em frente. Utilize-a para limpar as paredes, o chão, a pia, o vaso e qualquer outra coisa que tenha no seu banheiro, pois ela é multifuncional. Apenas borrife e esfregue bem e o processo de limpeza já será magnífico.

Compreenda mais sobre como limpar banheiro imundo assistindo o vídeo que disponibilizamos abaixo. Ele explica o processo com bastante didática e riqueza de detalhes. O vídeo está disponível no canal do YouTube Fran Adorno.

Você também pode gostar: Banheiro cheiroso o dia todo, conheça o truque dos aeroportos e hotéis de luxo.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies