Misturinha caseira potente para deixar o banheiro cheiroso o dia todo; use após a limpeza nos canos e ralos

Veja como é simples deixar o banheiro cheiroso!

Quem não almeja uma misturinha caseira potente para deixar o banheiro cheiroso o dia todo, não é mesmo? E é exatamente isso que vamos compartilhar, ou seja, um bom ar caseiro. Por isso, hoje, 24 de janeiro, o portal Truques Caseiros, traz para nossos leitores, essa receita incrível.

Continua depois da publicidade

Os ingredientes que vamos usar para a misturinha caseira potente, são simples e, a maioria, temos em casa. Contudo, precisamos potencializar com o sal e o bicarbonato de sódio, ou seja, dois agentes bactericidas naturais. Portanto, veja, em seguida, como deixar seu banheiro cheiroso o dia todo após a limpeza habitual.

Veja em seguida: Saiba como preparar o papel de parede liquido; rapidez, agilidade e um resultado incrível

Continua depois da publicidade

Ingredientes da misturinha caseira potente para deixar o banheiro cheiroso o dia todo

Você vai precisar de:

  • 1 borrifador;
  • 1 copo de água morna;
  • 1/2 colher de café de bicarbonato de sódio;
  • 1/2 colher de café de sal;
  • 2 colheres de sopa de sua essência preferida (usei coala), mas você também pode usar amaciante de roupas ou óleos essenciais, contudo, na última opção, use no máximo 10 gotas, pois eles são bem concentrados.

Veja em seguida: Spray caseiro antifrizz e efeito espelho: use sempre que precisar e tenha fios lindos o tempo todo

Como fazer?

Primeiramente, aqueça a água, em seguida, coloque o bicarbonato e o sal, mexa para que ambos de diluam completamente. É importante aquecer a água para que os dois ingredientes não entupam o borrifador. Em seguida, junte a essência de sua preferência, conforme indicamos acima.

Coloque todos os ingredientes no borrifador e complete com água, caso necessário. Após a limpeza habitual do banheiro, borrife a misturinha caseira potente nos ralos, nos canos, nas toalhas, nos tapetinhos e no ar, seu banheiro vai ficar cheiroso o dia todo.

O sal e o bicarbonato de sódio atuam como bactericidas naturais, portanto, suas tolhas não ficarão mais com aqueles pontinhos pretos de mofo. Além disso, a misturinha acaba com o mau odor dos ralos e canos. Desse modo, sempre aconselhamos usar após a limpeza habitual, ou quando seu banheiro estiver com mau odor, mesmo que limpo.

Isso porque, muitas vezes, os ralos acabam exalando o mau odor quando estão secos, por isso, essa solução vai resolver e acabar com este problema. Além de ser uma misturinha caseira potente barata e simples de fazer. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Casa Limpa, uma misturinha para fazer a limpeza pesado no banheiro.

Veja em seguida: Tumblr: aprenda a fazer decorações lindas seguindo esse estilo

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies