Misture esse ingrediente com sal e veja as manchas sumirem como mágica

Saiba como acabar com as manchas nas roupas com sal e vinagre!

Uma das maiores dificuldades que temos é tirar as manchas resistentes das roupas, não é mesmo? Principalmente das toalhas que, com o tempo, emboloram e ficam com pontos escuros. Hoje, 25 de fevereiro, vamos compartilhar com nossos leitores uma misturinha eficaz usando sal e outro ingrediente para acabar com as manchas.

Continua depois da publicidade

O melhor é que, ao usar esses dois ingredientes, além de acabar com as manchas das roupas, temos a vantagem de não endurecê-las, como acontece com a água sanitária. O portal Truques Caseiros vai contar para vocês como fazer essa misturinha incrível e o passo a passo de como usar.

Sem contar ser muito chato quando usamos uma roupa e, sem querer, a manchamos com molho, suco, vinho, refrigerante, entre outros. Além da misturinha milagrosa que vamos compartilhar com vocês, no final deste post, veja um vídeo com outras dicas eficazes para tirar todo tipo de manchas.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Economize tempo lavando louça, com essas dicas caseiras infalíveis

Misturinha milagrosa para acabar com as manchas

Essa misturinha é incrível para tirar todo tipo de manchas, e você vai precisar apenas fazer uma pastinha com 1 colher de sal e vinagre branco. Caso a mancha seja recente, basta fazer uma pasta com os ingredientes, passar em cima da mancha delicadamente com o dedo e enxaguar com água.

Continua depois da publicidade

As manchas saem como mágica, contudo, caso seja mais antiga, é preciso deixar a pastinha de molho, nesse caso, faça ela um pouco mais líquida. Deixe agir por cerca de 10 a 15 minutos e enxágue, caso necessário, repita a operação. 

Veja em seguida: Cândida caseira potencializada: veja como é simples fazer água sanitária em casa com apenas 2 ingredientes

O melhor, é que o sal e o vinagre de branco podem ser usados por todo tipo e cor de tecido, já que o sal é um excelente ingrediente para manter a cor da roupa por mais tempo. Além disso, o vinagre é bactericida, desse modo, essa é uma combinação perfeita e eficaz que acaba com as manchas.

Essa é uma solução caseira rápida e eficaz para acabar com as manchas rapidamente. Entretanto, vamos compartilhar um vídeo no canal de Flávia Ferrari, que ensina como tirar manchas com outros produtos.

Veja, em seguida, você pode gostar: Gel alisador de babosa: deixe seus cabelos lisos como nunca com essa receita super fácil

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies