Efeito cílios fio a fio por menos de R$ 20 reais; aprenda a fazer em casa

Cílios fio a fio gastando pouco, fique por dentro dessa técnica

Já pensou em ter o efeito cílios fio a fio, utilizando cílios postiços comuns, e cola para cílio? Incrível, certo? A técnica costuma durar menos que o cílio fio a fio, cerca de três ou cinco dias, mas ainda sim, pode ser uma opção maravilhosa para fazer nesta quinta-feira, 27 janeiro.  

Continua depois da publicidade

O Truques Caseiros, vai te explicar todos os passos necessários para que você arrase, e distribua beleza por aí, e o mais importante: gastando pouco. Agora, separe sua caderneta de anotações para não deixar passar essa dica que vai lhe poupar muito, além de ressaltar sua beleza natural em poucos minutos.  

Veja também: Faça um batedor de espuma para pintura e artesanato usando uma esponja velha; incrível

Continua depois da publicidade

Materiais necessários para os cílios fio a fio caseiro  

Para a execução você irá precisar de uma tesoura, cola de cílios à prova de água, cílios postiços e uma pinça de aplicação. É importante lembrar algumas coisas, por exemplo, você precisa dar preferência para cílios mais longos, porém não muito densos.  

Outra dica muito importante, é que você precisa usar apenas cola de cílios, nenhuma outra cola deve ser usada. É verdade que outras colas podem dar um afeito mais duradouro, no entanto, essas opções podem não ser seguras. A aplicação desta técnica é bem simples, apesar de muito inovadora. Após separado os materiais, o primeiro passo é cortar os cílios em partes menores, para que durante a aplicação ele encaixe melhor no seu olho. 

Não perca essa dica: Lasanha de brócolis: saiba como fazer essa receita fácil e deliciosa em casa

É possível cortar em várias partes, no entanto, é recomendado que se corte pelo menos três vezes. Após o corte, é necessário fazer a aplicação da cola, e então esperar alguns minutos até ela secar um pouco. A aplicação dos cílios para dar o efeito fio a fio precisa ser feita na parte interna do olho. Ou seja, ao invés de colar os cílios postiços na parte externa, do modo tradicional, colaremos na parte interna, rente à raiz.  

Após colar a primeira parte dos cílios, você precisa terminar o processo, seguindo os passos já descritos e analisando o resultado que deseja. Ou seja, a quantidade de cílios será definida por você. Confira o vídeo disponibilizado no canal Kety Ginger e tente esta técnica:  

Leia também: Suco energético natural: saiba como fazer essa receita incrível para aumentar sua disposição

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies