Deixe seu banheiro sempre cheiroso com esse truque infalível

Quer ter sempre o banheiro cheirando muito bem? Veja essa dica incrível que vai fazer todos perguntarem o que você usa

Manter o banheiro cheiroso não é a tarefa mais fácil do mundo. Isso porque o cômodo é um local muito acessado. Além disso, a mistura de produtos e os ralos sujos podem causar esse problema. Mas, você não precisa sofrer com isso. Desse modo, nessa quarta-feira, 9 de março, confira como deixar seu banheiro sempre cheiroso.

Continua depois da publicidade

Com uma receitinha simples, todos que entrarem em seu banheiro vão perguntar o que você está usando. Tudo isso, de modo simples e prático. E mais, você vai poder disfarçar qualquer cheirinho ruim que aparecer por lá com essa dica. Dessa forma, confira a receita que o blogue Truques Caseiros separou para você.

Confira em seguida: Sabão de coco caseiro em barra, veja essa receita incrível e muito fácil

Continua depois da publicidade

Como deixar o banheiro sempre cheiroso

Ingredientes

  • 160 gramas de bicarbonato de sódio.
  • 60 ml de suco de limão fresco.
  • ½ colher de sopa de vinagre branco.
  • 1 colher de sopa de água-oxigenada a 3%.
  • 17 gotas de óleo essencial de sua escolha.

Modo de preparo

Em primeiro lugar, pegue o suco de limão e o bicarbonato de sódio. Numa vasilha, misture os dois até formar uma pasta. Em seguida, em outra vasilha, coloque a água-oxigenada e o vinagre branco. Feito isso, misture bem e adicione o óleo essencial. O aroma pode ser qualquer um que lhe agrade. Por fim, pode misturar uma mistura a outra, até formar uma massa consistente.

Leia em seguida: Botox capilar caseiro: saiba como fazer o seu usando apenas 3 ingredientes

Despeje essa mistura em um papel manteiga e deixe secar por 4 horas seguidas. Sua receita precisa descansar e endurecer. Quando esse processo estiver finalizado, coloque as pastilhas que formaram em um jarro de vidro. Lembre-se que a tampa deve ser bem vedada. É ele que vai manter o seu banheiro cheiroso.

Veja em seguida: Problemas com ratos? Veja como fazer uma ratoeira caseira super fácil usando balde

O modo de uso é super simples. Tudo o que você precisa fazer é pegar uma bolinha dessas que criou. E usar sempre que perceber que seu banheiro perdeu o cheiro. Basta colocar dentro da tampa do vaso sanitário, na parede do assento. Assim, toda vez que usar o banheiro e puxar a descarga, vai liberar o aroma delicioso da receita. Veja em seguida, como deixar seu banheiro sempre cheiroso, no canal “Receitas Dicas e Muito Mais”:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies