Cozinha suja? Com apenas 3 ingredientes o piso e o azulejo da sua cozinha vai brilhar para o Ano-Novo

Essa mistura caseira é realmente prática e eficiente!

Ano-Novo chegando e tudo o que pensamos é deixar nossa cozinha limpa, afinal, vamos receber convidados na virada, não é mesmo? Mas como deixar o piso e os azulejos limpos se você vai fazer os mais deliciosos quitutes? Desse modo, nesta quarta-feira, 24 de novembro, o Portal Truques Caseiros, trouxe para vocês, uma mistura caseira com apenas 3 ingredientes para sua cozinha suja ficar brilhando.

Continua depois da publicidade

O melhor, é que essa mistura caseira seve para outros itens da sua cozinha, como, por exemplo, a pia, as janelas, o lado de fora da geladeira, o fogão, e tudo mais que estiver deixando sua cozinha suja. Além disso, os ingredientes da mistura caseira, geralmente, temos em casa, bem como, eles não agridem o meio ambiente nem a sua saúde, veja em seguida!

Veja em seguida: Roupas sempre cheirosas? Conheça um truque caseiro fácil e barato

Continua depois da publicidade

Mistura caseira com 3 ingredientes para sua cozinha suja ficar brilhando para o réveillon

  • ½ copo americano de vinagre branco
  • 1 copo americano de água
  • 2 colheres de café de bicarbonato de sódio

Veja em seguida como usar sua mistura caseira no piso e azulejo da cozinha

É muito fácil usar sua mistura caseira no piso e azulejo da cozinha e transformar sua cozinha suja em outra limpa e brilhando. Primeiramente, pelo menos 1 semana antes do réveillon, dê um trato em sua cozinha. Ou seja, faça aquela faxina completa, limpando o azulejo, o piso, as janelas e não esqueça daquelas panelas enferrujadas, vou indicar abaixo um link bem bacana de mais uma receita caseira.

Veja em seguida: Azulejos da cozinha e do banheiro encardidos? Essas 3 receitas caseiras são a solução

Já no Ano-Novo, enquanto você prepara os quitutes, deixe a mão essa mistura caseira, e qualquer gordura que cair no piso ou azulejo, limpe imediatamente com um papel absorvente. Desse modo, a sujeira não gruda e fica bem mais fácil manter o ambiente limpo. Quando os quitutes estiverem prontos, passe a mistura novamente no piso da cozinha suja e a deixe brilhando.

Em seguida, basta comemorar com seus convidados e a cozinha limpa a passagem do Ano-Novo. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Mah Dias Receitas Fáceis, e confira outras dicas de limpeza!

Veja em seguida: Suculentas: você sabe quais são as suculentas do sol e as suculentas da sombra? Veja em seguida

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies