Como tirar tecido queimado do ferro de passar roupa? Essa técnica é infalível; confira e faça hoje mesmo

Com essa dica você vai tirar o tecido queimado do ferro de passar de maneira rápida e fácil

Goiânia, segunda-feira, 21 de março. Toda dona de casa uma vez ou outra passa pelo incômodo de queimar o ferro de passar roupa com tecido. Isso é muito comum. Afinal, basta apenas um descuido e o acidente acontece. Perde-se uma peça de roupa e ainda se fica com o ferro queimado. Nesses momentos é que surge a pergunta sobre como tirar tecido queimado do ferro de passar roupa. E felizmente há uma solução prática e fácil que remove até mesmo as manchas incrustadas.

Continua depois da publicidade

A equipe do blog Truques Caseiros tem o compromisso de encontrar soluções práticas para os problemas do dia a dia. Isso significa buscar mais simplicidade para os afazeres domésticos, pois o que buscamos é facilitar a vida das pessoas. Portanto, se o que você procura é uma maneira de tirar tecido queimado do ferro de passar roupa, a melhor técnica está aqui. Conheça essa oportunidade e pare de sofrer com esse problema.

Você pode gostar: Com essa mistura caseira você vai abandonar o ferro de passar roupas.

Continua depois da publicidade

Ingredientes para tirar tecido queimado do ferro de passar roupa

Tirar tecido queimado do ferro de passar roupa é uma ação necessária para se garantir a eficiência dele. Portanto toda dona de casa deve estar atenta para fazer essa limpeza antes de passar as roupas. É isso o que diz a jornalista Jennifer Detlinger em uma matéria publicada no portal Casa (da Abril) em junho de 2017. Sendo assim, se torna ainda mais importante conhecer essa técnica para utilizá-la da maneira correta. Os ingredientes necessários são:

  • Pasta de dente;
  • 1 limão.

Como utilizar os ingredientes

Primeiramente você vai partir o limão ao meio e esfregar uma das metades na mancha de tecido queimado. Faça isso com o ferro de passar roupa desligado e frio. Em seguida pegue uma bucha e espalhe nela um pouco de pasta de dente. Por fim esfregue a bucha no ferro de passar roupa até que o queimado solte. Se for necessário, passe mais limão e pasta de dente até que todo o processo tenha sido concluído. O resultado será surpreendente!

Leia também: Como limpar ferro de passar roupa: método simples, infalível e seguro.

O canal do YouTube Dicas da Kha traz o passo a passo de como fazer esse processo de limpeza com segurança. A youtuber mostra na prática como tirar todas as manchas de queimado do ferro de passar. Assista e compreenda melhor o processo.

Confira: Ferro de passar no cabide, mais praticidade e eficiência para passar suas roupas.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies