Como tirar limo do banheiro? Confira essa dica matadora para fazer a limpeza bem rapidinho

Com essa técnica o seu banheiro vai ficar bem limpo e cheiroso

Goiânia, sexta-feira, 01 de abril, por Mário Lobo – O banheiro é um ambiente que precisa de limpeza constantemente. Afinal, ele acumula sujeira rapidamente e não pode permanecer assim devido aos riscos de doenças. E um dos problemas mais comuns é o surgimento do limo, que nada mais é que o lodo e o mofo que se formam em diversos lugares do ambiente. Portanto é comum as pessoas se questionarem como tirar limo do banheiro. E felizmente isso é muito fácil se você utilizar a técnica que vamos apresentar agora.

Continua depois da publicidade

A equipe do Truques Caseiros se dedicou a procurar essa fórmula a fim de ajudar as pessoas que precisam tirar limo do banheiro e não sabem como. As dicas aqui apresentadas serão bastante eficientes. E o melhor: todo o processo vai ser feito de maneira simples, tendo efeitos rápidos e duradouros. Veja agora como fazer esse processo e acabar de uma vez com o lodo e o mofo acumulados no banheiro.

Confira: Lave todo seu banheiro usando apenas uma misturinha caseira; confira.

Continua depois da publicidade

Ingredientes para tirar limo do banheiro

O banheiro é o grande vilão da formação do limo numa casa, pois ele surge em lugares com baixa ventilação e alta umidade. Essa explicação foi dada pelo técnico de operações João Pedro Lúcio em entrevista ao portal UOL em março de 2022. E os melhores produtos para essa finalidade são:

  • 50 ml de água sanitária;
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

Como fazer e como aplicar o produto

Para fazer o produto para tirar limo do banheiro você vai precisar seguir um passo a passo bastante simples. Primeiramente aqueça 500 ml de água. Não precisa esperar ferver. Em seguida acrescente o bicarbonato de sódio e mexa bem para dissolver. Por fim coloque a água sanitária, mexa e coloque num borrifador.

Você também pode gostar: Saiba como manter as toalhas do banheiro cheirosas e perfumadas a semana toda de uso.

A aplicação é ainda mais simples. Borrife o produto no limo e deixe agir por aproximadamente 20 minutos. Se o limo estiver demais pegue uma escovinha e esfregue suavemente. Em seguida observe o resultado surpreendente que terá alcançado.

Se você gostou e quer saber mais a respeito de como tirar limo do banheiro, então sugerimos que assista o vídeo abaixo. Ele explica o processo passo a passo, com riqueza de detalhes. O vídeo está disponível no Canal Dicas da Kel, mas você pode assistir clicando no player abaixo.

Leia agora: Acabe de vez com a gordura corporal do piso e o azulejo do banheiro com uma misturinha rápida.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies