Como tirar crosta de sujeira e marca d’água do vaso sanitário sem química e gastando menos de 2 reais, veja aqui

Saiba como eliminar todas as crostas de sujeira do vaso sanitário. Sem usar química nenhuma e gastando quase nada! Confira!

Indaiatuba, quarta-feira, 16 de março – Em matéria do site r7, feita por Gabriela Lisbôa em 21 de maio de 2018, relatou-se os erros mais comuns que as pessoas cometem no banheiro. Primeiramente, estava o erro de dar descarga com a tampa do vaso sanitário aberta. É claro! Afinal, no vaso sanitário estão milhões de bactérias prejudiciais à saúde. Portanto, é necessário limpar essa peça do banheiro sempre. Contudo, e aquelas crostas que não saem nunca? Elas escondem ainda mais bactérias! Por isso, hoje você vai ver como tirar crosta de sujeira do vaso sanitário!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros pensa sempre no bem-estar do querido leitor! Portanto, trouxe mais essa dica incrível que vai te ajudar a manter a boa saúde da família! Às vezes as crostas de sujeira estão tão impregnadas que nenhum produto é capaz de tirar! Então, temos uma solução perfeita e totalmente sem química para isso! O melhor de tudo? Você vai gastar menos de 2 reais para se livrar desse problema terrível! Portanto, não perca nem mais um minuto! Vamos conferir agora mesmo!

Veja também: Pouco espaço no seu armário de cozinha? Confira algumas dicas incríveis sobre como fazer para deixa-lo organizado

Continua depois da publicidade

O que usar para tirar crosta de sujeira do vaso sanitário

Para fazer isso, você vai precisar apenas de 1 único utensílio! Este utensílio fantástico é a lixa d’água de grão 120. Isso mesmo! Apenas com isso, você deixará seu vaso sanitário novinho em folha! Ah! E não se preocupe! Ela não danifica o material do vaso! Portanto, você pode usar sem medo! Então, vamos conferir como realizar o procedimento!

Além disso, confira: Gato Maine Coon: como fazer para criar esse pet ‘gigante’ em casa? Confira algumas dicas

Continua depois da publicidade

Como tirar crosta de sujeira do vaso sanitário

Primeiramente, use luvas e máscara para fazer isso! Pronto? Então, agora que você já está protegido, inicialmente tire o máximo de água do vaso sanitário que conseguir. Afinal, isso facilitará em muito o seu trabalho!

Depois que fizer isso, é hora de lixar! Portanto, usando a lixa d’água de grão 120, lixe todas as áreas afetadas pelas crostas de sujeira. De vez em quando, molhe um pouco a lixa. Isso facilitará ainda mais o procedimento.

Dessa forma, vá lixando todo o vaso sanitário. Onde a sujeira estiver mais impregnada, aperte um pouco mais a lixa. Definitivamente, esse é o procedimento mais eficaz para resolver esse problema! Desse modo, você vai retirar todas as crostas de sujeira!

Além disso, eliminará a marca d’água sem esforço! E, depois que eliminar todas as crostas, lave a peça com um bom desinfetante! Assim, seu vaso sanitário ficará novo em folha! Por último, assista ao vídeo do canal Daiani Oficial. Confira todo o passo a passo do procedimento.

Pode te interessar: Baixa imunidade? Morango, salmão e iogurte podem ser verdadeiros aliados, confira como fazer

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies