Como parecer mais magra: truques simples e efetivos para uma silhueta alongada

Silhueta alongada: o segredo para parecer mais magra

Uma das profissões que mais crescem hoje, é a consultoria de moda. O consultor de moda é o profissional que irá nos ajudar a passar a imagem que queremos. E nesta terça-feira, 8 de fevereiro, vamos te ajudar com dicas de como parecer mais magra sem esforço, com alguns truques rápidos. 

Continua depois da publicidade

Coisas simples como a cor, ou combinação de cores e peças, podem ser a diferença entre uma aparência achatada e sem graça, para uma aparência alongada e muito elegante. Deste modo o Truques Caseiros ira te ensinar um passo a passo de como ter um ar elegante e esbelto. 

Veja também: Mistura caseira para pele: elimine manchas e marcas de expressão com apenas 3 ingredientes

Continua depois da publicidade

Como parecer mais magra usando cores e formas 

A primeira dica é, opte cores escuras, como azul, preto ou mesmo vermelho. Cores escuras dão a ilusão visual de serem menores. Logo, apostar em uma roupa mais sóbria pode ser uma ótima pedida quando tentamos parecer mais magros ou elegantes. 

Já para dar uma impressão mais alongada, portanto, mais fina, é bom investis em sapatos nude, de preferência de bico fino. Lembrando que o nude acompanha a cor da pele de cada pessoa, e precisa ser usado de acordo com seu tom. 

Continua depois da publicidade

Looks com tons monocromáticos, ou mesmo de cores próximas, farão você permanecer na ideia de alongamento. Isso porque, conforme a cor vai seguindo o corpo, temos a impressão de que ele é mais esquio. Em contrapartida, evite cintos, ou mesmo “quebras” de cor, isso dá a impressão de achatamento. 

Não perca: Misturinha caseira de óleos essenciais que promete até 5 cm de crescimento de cabelos em um mês

Existem peças chaves que vão te ajudar a parecer mais magra, como, por exemplo, calças pantalonas, calças flare, vestidos longos, e macacões longos. Isso porque conforme a peça fica perto dos tornozelos, ela oculta parte da silhueta, deixando-a o mais longa possível. 

Com a roupa pensada, é hora de escolher uma terceira peça, como, por exemplo, um casaco aberto, criando linhas verticais, e ajudando ainda mais a alonga a silhueta. Acessórios proporcionais também te ajudarão a parecer mais magra, lembre-se de pensar no tamanho do seu corpo. 

Além disso, colares longos, e peças verticais, vão dar um ar elegante e discreto. Ou seja, deste modo, parecer mais magra e elegante, será tarefa fácil. Em caso de dúvida, o vídeo tutorial está disponível no canal Dani Almeida. 

Veja a seguir: Batida de pedra: acabe com infiltrações de paredes e lajes de modo definitivo e barato

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies