Baratas: use apenas essa folha e acabe com essa praga em casa; confira

Uma maneira fácil, natural e segura de acabar com as baratas. Confira!

Indaiatuba, quinta-feira, 7 de abril, por Márcia Marina Siqueira – Se você abriu algum armário ou gaveteiro e encontrou baratas nele, a matéria de hoje é para você! É muito desagradável quando isso acontece, não é? Contudo, há uma maneira muito simples, eficaz e natural de afastar essas pragas da sua casa! Então, não perca tempo e confira mais essa dica incrível! Afinal, você não merece sofrer com baratas escondidas pela casa!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros, seu portal favorito, preparou a solução para esse problema desagradável! Você precisará usar apenas 1 item, 1 folhinha preciosa que já está aí! Está curioso ou curiosa para saber que folhinha é essa? Portanto, vamos saber que item é esse e como usá-lo para se livrar dessa praga nojenta! Vamos lá!

Veja também: Como matar cupim de madeira: receita caseira eficaz e certeira para o fim da praga

Continua depois da publicidade

Uma folhinha quase mágica que afugenta as baratas

Hoje você preparou aquele feijãozinho gostoso? Se fez isso, com certeza usou folhas de louro nele! Afinal, elas dão um sabor especial ao prato. Além disso, elas reduzem muito os gases que os grãos soltam naturalmente! Você sabia disso? Contudo, você sabia que as baratas odeiam o cheiro da folha de louro? Desse modo, onde houver folhas de louro na sua casa, as baratas sairão correndo para longe! Incrível, não é?

Como usar

Antes de tudo, saiba que não é uma misturinha! Além disso, não é um veneno, portanto não fará mal a você ou sua família. Nesse sentido, essa técnica se trata apenas de uma folha, seca ou in natura. Isso, por si só, vai afastar essa praga terrível da sua casa!

Além disso, confira: Saiba como fazer essa misturinha simples para deixar os panos de pratos branquinhos de novo; confira essa dica simples

Portanto, para afastar as baratas, basta colocar uma folha de louro nos cantos dos armários ou gavetas onde as baratas costumam se esconder. Desse modo, elas fugirão do local e não reaparecerão. Além disso, o ideal é trocar a folha a cada 2 semanas, para garantir que as pragas ficarão longe!

Você já conhecia essa técnica? Você sofre com o problema das baratas nos armários e gavetas da sua casa? Inicialmente, pode se alegrar! Afinal, essa técnica é infalível e resolverá o problema de uma vez por todas! Por último, assista ao vídeo do canal Horta do Ditian. Confira o passo a passo e acabe com as baratas!

Pode te interessar: Cactos: aprenda os segredo para o cultivo caseiro desta planta

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies