3 formas diferentes de usar limpa-vidros que ninguém nunca te contou

O limpa-vidros pode ser útil para várias outras coisas em casa. Aprenda agora 3 formas super legais para testar

Sabia que nem somente de limpar vidros vive esse produto? Dá para limpar muitas coisas com ele na sua casa. E, não somente limpa, como cumpre o papel super bem. Por isso, o limpa-vidros é um dos produtos que você mais deve ter em casa. Desse modo, nessa segunda, 21 de fevereiro, aprenda 3 formas diferentes de usar o limpa-vidros em casa.

Continua depois da publicidade

De maneira muito simples e discreta, você pode facilitar sua vida na hora da limpeza. Isso sem precisar ficar fazem mil poções caseiras. O limpa-vidros é um produto multiúso e pode ser usado em praticamente qualquer superfície. Do banheiro à cozinha, toda a sua casa ficará brilhando, depois que você fizer essas dicas que o blogue Truques Caseiros separou.

Veja em seguida: Shampoo de café: veja como fazer o seu em casa para estimular o crescimento dos cabelos

Continua depois da publicidade

3 formas diferentes de usar limpa vidros

Limpa outras superfícies

Sabia que o limpa-vidros também possui a excelente função de limpar outras superfícies? E cumpre o papel super bem. Por exemplo, a bancada da cozinha. Como esse é um local que costuma acumular sujeira, pode usar o limpa-vidros sem problemas. Basta borrifar o produto sobre a superfície, espere agir alguns minutos. Em seguida, retire usando a parte amarela da esponja. Vai ficar super limpo e brilhando.

Leia em seguida: Quer ter cílios longos e fortes? Veja essa receita caseira potente

Use o limpa-vidros no banheiro

Você deve estar pensando: mas isso eu já sabia? Porém, não estamos falando de limpar o espelho, box e janelas do banheiro. Mas, sim, de limpar os azulejos, vaso e outras áreas sujas do cômodo. E tudo isso de um modo super simples. Basta aplicar o produto sobre a área, espere alguns minutos e depois, faça a retirada com um pano úmido. Se for preciso, pode esfregar um pouco, usando uma escova.

Confira em seguida: Esfoliante labial caseiro: aprenda essa receita e tenha lábios lindos todos os dias

Limpa joias

Se suas joias estão todas embaçadas e nem parecem mais ouro ou prata, pode resolver esse problema facilmente. O limpa-vidros é uma das formas mais eficazes e seguras. Para isso, basta você fazer misturinha caseira usando água, limpa-vidros e detergente neutro transparente. Coloque suas joias de molho nessa mistura e em seguida, seque-as com um pano limpo. Veja em seguida, uma receita de limpa-vidros caseiro, no canal “Receitas do Noca”:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies