Saiba como clarear as axilas usando apenas 2 ingredientes que você possui em casa

Veja como deixar suas axilas lindas e branquinhas de modo muito simples, usando apenas esses ingredientes que você já possui em casa

Uma coisa é fato: a maioria das mulheres ama cuidar do corpo. Entre esses cuidados, está as axilas. Mesmo que, você não dê tanta atenção assim, é importante mantê-las limpas e cuidadas. E um dos principais objetivos das mulheres, é manter essa área branquinha. Desse modo, nessa segunda, 7 de março, confira como clarear as axilas, usando apenas 2 ingredientes.

Continua depois da publicidade

Se você já tentou de tudo, mas suas axilas ainda possuem manchas e é um pouco escurecida, está no local certo. Pois, nesse post, iremos te contar o segredo para ter uma axila linda e sem manchas. Tudo isso usando ingredientes que você já possui em casa. Dessa forma, confira essa receita caseira que o blogue Truques Caseiros separou para você.

Leia em seguida: Pastilha sanitária: só 2 ingredientes; mantenha o banheiro cheiroso sempre

Continua depois da publicidade

Como clarear as axilas em casa

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
  • 20 ml de leite de rosas

Confira em seguida: Relaxamento capilar potente: dê nova vida aos cabelos cacheados e crespos; sem química

Modo de preparo

Comece colocando em uma vasilha, o bicarbonato. Em seguida, adicione o leite de rosas e misture. Quando formar uma pasta com consistência grossinha, está pronto. Com a ajuda de uma espátula, passe por toda a sua axila. Deixe agir por cerca de 15 minutos e depois, retire com água morna ou fria. Passe um creme hidratante para acalmar a região.

O bicarbonato é um excelente clareador. Por isso, sua ação em áreas do corpo que precisam de clareamento, é ótima. Em combinação com o leite de rosas, potencializa seu efeito. Sendo assim, em pouco tempo de uso, você notará uma diferença grande em suas axilas. Faça esse procedimento pelo menos 2 vezes por semana.

Veja em seguida: Chave quebrada na fechadura: confira esse truque e resolva de forma fácil

Mas, você deve tomar cuidado com o leite de rosas. Ele é ótimo para a região das axilas, por ser um desodorante. Mas você irá usar ele somente nessas áreas. Nada de usar o produto para limpar o rosto ou tirar maquiagem. Por conter álcool em sua fórmula, pode prejudicar sua pele. Além de deixar mais ressecado e fazer efeito rebote, criando produção de sebo natural. Aproveite para ver, em seguida, esse vídeo de como clarear as axilas, com 2 ingredientes, no canal “flor do oriente”:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies