Elimina barata: aprenda essa receita caseira usando apenas 2 ingredientes

Aprenda a se livrar de uma vez por todas desses insetos, fazendo um elimina baratas caseiro usando somente 2 ingredientes

Ter baratas em casa não é agradável para ninguém. Não somente pelo nojo e medo que algumas pessoas sentem. Mas também porque elas podem trazer alguns prejuízos para sua casa. Entre elas, roupas destruídas, sem falar no cheiro ruim que elas deixam. Desse modo, nessa segunda, 7 de março, confira como fazer uma elimina barata, em casa de forma simples.

Continua depois da publicidade

As baratas ainda por cima são completamente anti higiênicas. Pois, as mesmas estão sempre enfiadas em buracos pequenos. Além de esgotos, bueiros e até pelas ruas sujas. Por isso, tê-las infestando em casa não é nada legal. Se você deseja saber como se livrar delas de uma vez, fique no post até o final. Pois, a equipe do blogue Truques Caseiros trouxe uma receita caseira incrível para você.

Veja em seguida: Pasta limpa mármore com 2 ingredientes: recupere pias e bancadas de modo fácil a prático

Continua depois da publicidade

Como fazer um elimina barata em casa

Ingredientes

  • 2 colheres de açúcar refinado
  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

Confira em seguida: Vinagre de maçã caseiro: veja o passo a passo e aproveite os benefícios milagrosos do ingrediente

Modo de preparo

Essa receita não poderia ser mais simples. Tudo o que você vai precisar fazer é unir o bicarbonato de sódio ao açúcar. Precisa ser em partes iguais, para poder dar certo. Misture muito bem, para que ambos fiquem bem unidos. Em seguida, transfira essa mistura para tampas de garrafa e coloque nos cantos da casa. Pode colocar no banheiro também, próximo ao ralo.

Faça isso durante o dia, pois, normalmente as baratas costumam dar as caras durante à noite. E você só precisa fazer isso e mais nada. As baratas serão atraídas pelo açúcar e irão ingerir o conteúdo da mistura. Aí que entra a ação do bicarbonato, que fará uma reação química no estômago dos insetos. Dessa forma, elas irão morrer rapidamente, sem estresse e sem trabalho.

Veja em seguida: Acabe com a aspereza do mármore ou granito sem lixar, apenas usando isso

Se você tem medo ou nojo e detesta matar baratas, essa receita é excelente. Assim, você não precisa nem chegar perto delas. Depois, irá notar somente os corpos dos insetos pela casa. E daí é muito simples, basta varrer e jogar fora. Ou ainda pedir ajuda para o namorado, marido e até mesmo a mãe, se sua repulsa for grande demais. Veja em seguida, como fazer o elimina barata, em seguida, no canal “A DICA DO DIA COM FLÁVIA FERRARI”:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies