Cabelos sem frizz logo de manhã, confira esses truques caseiros

Conheça algumas dicas que vão proteger seus cabelos na hora de dormir; são três truques pra você que não quer acordar com os cabelos com frizz

Existem alguns truques caseiros para as mulheres que gostam de variar o penteado e querem deixar os cabelos lisos. O uso de produtos naturais e caseiros podem ser a solução, entretanto, existem outras opções e gastando muito pouco. Confira as dicas desta segunda, 22 de novembro.

Continua depois da publicidade

As festas de final de ano podem ser o momento ideal para inovar o visual. Ainda mais sendo o primeiro final de ano pós pandemia que reuniões estão permitidas. Para isso, o blogue Truques Caseiros separou três dicas simples de como conseguir cabelos lisos. Cabelos prontos para começar o dia, sem precisar passar prancha ou  mesmo lavar.

Veja Também: Quer economizar gás de cozinha? Confira essas 3 dicas que são realmente eficazes

Continua depois da publicidade

As dicas para cabelos sem frizz são bem simples

A primeira dica é como amarrar os cabelos para dormir. Você  irá precisar usar um elástico feito de meia calça, aquelas meias finas que usamos para proteger as pernas ou para não sujar os sapatos , ou seja, meia que normalmente temos em casa. Corte o elástico da meia e use-a para amarrar os cabelos como ‘rabo de cavalo’, elas são bem macias e não vão apertar seus cabelos.

Para finalizar. penteie os cabelos todo para frente e amarre-o um pouco longe da raiz, em seguida passe um óleo reparador de pontas no rabo do cabelo. Na hora de dormir, segure o rabo de cavalo para cima, deite a cabeça no travesseiro (preferencialmente de cetim), em seguida, jogue o rabo de cavalo para trás.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar: Como ter unhas grandes: 3 receitas caseiras simples para ajudar

A segunda dica é indicada para quem tem cabelos cacheados, é a touca de cetim. O segredo é colocar uma touca de cetim para dormir. Primeiramente você deve colocar a touca de modo que os fios fiquem soltos para trás. Em seguida ajeite os cabelos circulando os fios para dentro da touca, até que todos os fios estejam ‘guardados’ ma touca. Pronto, seus cabelos vão amanhecer sem frizz. Fácil e simples, não é mesmo?

Confira a seguir os vídeos que separamos para você, com algumas técnicas para eliminar o frizz de seus cabelos de forma definitiva. Continue acompanhando o blogue Truques Caseiros para ficar por dentro das melhores dicas.

Confira aqui: Pele hidratada e saudável? Confira essas dicas para usar o óleo Johnson’s e ter pele de bebê

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies