Instagram: conheça a mais nova maneira de ganhar dinheiro no aplicativo em 2022

Saiba mais sobre a nova alternativa de lucros da plataforma e se prepare para gerar muita renda em 2022

O Instagram é uma plataforma que permite muitas formas de renda para seus usuários, sejam elas por divulgação, vendas de produtos ou parcerias. Entretanto, em 2022, o dono do aplicativo irá disponibilizar mais uma forma para gerar uma renda extra por meio da internet. Por isso, neste sábado, 29 de janeiro, você irá descobrir como funciona essa nova forma de lucrar no conforto de sua casa.

Continua depois da publicidade

Assim como o Facebook, as demais plataformas de Mark Zuckerberg, estão passando por um processo de adaptação para suprir melhor todas as necessidades de seus clientes. Sendo assim, vale lembrar que essa nova função do aplicativo ainda está em teste, mais promete bombar. Deste modo, o portal Truques Caseiros, irá compartilhar tudo sobre essa nova ferramenta para você não ficar de fora dessa novidade e ganhar mais dinheiro em 2022.

Instagram conheça a mais nova maneira de ganhar dinheiro no aplicativo em 2022 - canva (2)
Instagram conheça a mais nova maneira de ganhar dinheiro no aplicativo em 2022 – canva (2)

Confira a seguir: Aftas na boca: confira 2 receitas caseiras para se livrar delas em um dia

Continua depois da publicidade

Qual será a mais nova função do Instagram

Sem mais rodeios, vamos falar do que se trata a mais nova forma de monetização do Instagram. Inspirada na chance de beneficiar os produtores de conteúdo, o projeto se trata de uma opção de assinaturas nas lives e publicações. Deste modo, os seguidores só terão acesso ao conteúdo após a assinatura e o pagamento no aplicativo.

Com essa novidade, os seguidores não poderão mais compartilhar qualquer conteúdo, mas a opção de curtidas e comentários ainda ficarão disponíveis para qualquer público. O diferencial entre os conteúdos que serão pagos é uma borda colorida.

Leia também: Aprenda a emagrecer com saúde de forma natural com 5 dicas simples

Nos EUA, alguns grupos de influenciadores estão participando do teste, se correr tudo conforme o desejado, em breve, a função será liberada. O influenciador é quem irá definir o valor mensal a ser assinado, e cada seguidor vai escolher a melhor forma de pagamento.

O principal objetivo deste novo recurso é promover os trabalhos dos usuários e aumentar o ajuste de tráfego do aplicativo. Por isso, esses benefícios serão uma via de mão dupla, já que ambos os lados saíram ganhando, além disso, os produtores de conteúdo terão mais autoridade nos itens produzidos.

Portanto, é só aguardar até que a função chegue ao Brasil, e caso você queira conhecer outras formas de renda no Instagram, confira algumas dicas no canal “Pixels Tutoriais por: Allan Portes”.

Você pode gostar de: Cachorros: veja tudo que você precisa para receber o novo membro da família

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies