Vick VapoRup: 5 receitinhas da vovó de como usar e ficar com a pele linda

Um produto antigo que ainda faz milagres em nossa pele é o Vick VapoRup

Um produto antigo e usado para descongestionar as vias nasais é o Vick VapoRup, mas você sabia que pode usá-lo como cosmético? Hoje (13), o Portal Truques e Dicas, trouxe para vocês dicas de como usar o Vick e ficar linda!

Continua depois da publicidade

Nossas vovós já nos diziam que existem produtos maravilhosos que fazem milagres com a pele, e o Vick Vaporup é como essas receitinhas experientes de toda vovó. Por isso, você vai saber, aqui, 5 dicas de como usar o produto para a beleza da pele, veja em seguida!

Veja em seguida, e se surpreenda: Esfoliantes caseiros para o rosto, saiba quais são os 3 melhores

Continua depois da publicidade

5 dicas incríveis de como usar o Vick VapoRup

  1. Você sabia ser possível tratar a acne?

A acne é realmente algo que incomoda muita gente, mas graças aos componentes à base de cânfora e eucalipto calmantes do Vick VapoRup, você pode usá-lo para o tratamento inflamação na pele. Isso porque além de acalmar ele ainda ameniza a inflamação.

     2.  Que tal ter pés macios e livre de bactérias?

Continua depois da publicidade

Outro uso do Vick é para deixar seus pés mais macios e livres de bactérias, já que sua fórmula possui ingredientes antimicrobianos. Por isso, pode ser usado como um poderoso hidratante para pés rachados, além de evitar infecções na área.

Veja em seguida, você pode gostar: Pulseira da amizade, faça você mesma e presenteie suas melhores amigas

     3.  Sua pele está seca e com manchas?

Outro tratamento eficaz com o produto é uma solução rápida contra manchas na pele. Contudo, cuidado ao passar em áreas próximas aos olhos, já que o mentol presente em sua fórmula pode trazer desconforto.

     4.  Estrias na pele

O Vick VapoRup também é eficaz contra estrias, principalmente aquelas que surgem quando perdemos peso ou após a gravidez. Basta fazer uma massagem todas as noites que você vai notar a diferença.

    5.  Livre-se de vez do pé de atleta

Sabe aquele fungo desconfortável que causa o famoso pé de atleta? Se você esfregar o Vick VapoRup entre os dedos todas as noites, após o banho, vai conseguir finalmente se livrar dele.

Gostou das nossas dicas? Abaixo, vamos compartilhar com você, um vídeo com muitas outras dicas de como usar o Vick VapoRup, veja em seguida!

Veja em seguida essas dicas que estão bombando em nosso portal: Espelhos e vidros limpos e sem manchas? Essa é a melhor maneira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies