Spray caseiro antifrizz e efeito espelho: use sempre que precisar e tenha fios lindos o tempo todo

Veja que simples fazer um antifrizz gastando pouco!

Uma das coisas que mais incomodam as mulheres é o frizz e a falta de brilho nos cabelos. Por isso, hoje, 23 de janeiro, o portal Truques Caseiros, vai trazer a receita de um spray caseiro antifrizz e efeito espelho incrível e super fácil de fazer e de aplicar.

Continua depois da publicidade

O efeito espelho é aquele super desejado pelas mulheres, ou seja, um brilho intenso que demonstra o quanto os cabelos estão bem cuidados. E esse spray caseiro antifrizz e efeito espelho, é justamente o que faz com os fios. Essa é uma solução rápida e barata para ter o efeito espelho e acabar com o frizz dos fios, principalmente, quando eles acontecem após o banho ou quando não temos tempo de lavá-los. Aliás, o spray pode ser usado nos cabelos secos, veja, em seguida, como fazer e usar nos fios sempre que precisar.

Veja em seguida: Cabelo desmaiado: saiba como conseguir o efeito liso com apenas 2 ingredientes caseiros

Continua depois da publicidade

Spray caseiro antifrizz e efeito espelho, veja os ingredientes simples que vamos usar

Você vai precisar de:

  • 1 borrifador;
  • Água filtrada;
  • 1 colher de sopa de Bepantol;
  • ½ copo de soro fisiológico;
  • 1 colher de café de óleo de Argan;
  • 2 gotas de óleo de coco.

Veja em seguida: Banana-da-terra crua faz mal? Confira detalhes sobre o assunto que deu o que falar entre os fãs do BBB 22

Como fazer?

Primeiramente, coloque no borrifador, o Bepantol, o soro fisiológico, o óleo de Argan e o óleo de coco. Em seguida, complete o borrifador com água filtrada. Chacoalhe e está pronto seu spray caseiro antifrizz e efeito espelho.

Escolhemos o óleo de Argan, pois, dentre seus benefícios, está o fato de acabar com o frizz, a nutrição intensa e o brilho efeito espelho. Além disso, ele pode ser usado por todos os tipos de cabelos. Já o óleo de coco, possui os mesmos benefícios, entretanto, se usado em grande quantidade, pode deixar os fios pesados, e não é isso que desejamos, desse modo, 2 gotas são mais que suficientes.

Você pode usar o seu spray caseiro antifrizz e efeito espelho, sempre que desejar, ou seja, após o banho ou no dia seguinte, que os fios estão limpos, mas o frizz teima em aparecer. Vale ressaltar, que essa receita caseira, também pode ser usada pelas cacheadas! Veja, em seguida, um vídeo do YouTube no canal de Gabrieli Angeli, com uma receita de uma máscara de antifrizz caseiro.

Veja em seguida: Veja como fazer parede de cimento queimado com apenas R$ 30 reais

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies