Skincare milagrosa com Hipoglós: aplique essa máscara na pele e surpreenda-se com o resultado

Essa é uma dica econômica e prática para quem quer ter uma pele de bebê

Essa dica de beleza é ótima para você, que quer cuidar da sua pele e mantê-la sempre lisa, sem rugas e linhas de expressão! No post desta quarta-feira, dia 9 de março, você vai conhecer uma skincare milagrosa com  Hipoglós, que vai melhorar o aspecto da sua pele, de forma prática e gastando pouco.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira qual o passo a passo necessário para essa skincare milagrosa, além de todos os cuidados necessários para manter sua pele sempre linda e limpa.

Confira também essa ótima dica de beleza: Limpeza de pele caseira: saiba como limpar seus poros de maneira simples

Continua depois da publicidade

Skincare milagrosa com Hipoglós: surpreenda-se

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que essa skincare faz ainda mais efeito se inserida em uma rotina, ou seja, quanto mais você usar, mais resultados terá. Sendo assim, é indicado que você faça a aplicação pelo menos 3 vezes por semana no inverno.no verão, basta você aplicar apenas 1 vez por semana.

Como fazer a skincare com Hipoglós

Enfim, vamos para a parte que interessa! Com o rosto e as mãos limpas, coloque nas mãos um pouco da Hipoglós, algumas gotas de óleo de rosa-mosqueta e espalhe para misturar os dois produtos. Em seguida, aplique no rosto todo ou apenas abaixo dos olhos, caso você queira somente amenizar as linhas de expressão.

Logo após a aplicação, deixe agir por alguns minutos, enquanto você realiza alguma tarefa. Uma dica é fazer essa skincare milagrosa à noite, cerca de 2 ou 3 horas antes de dormir. Agora, para retirar o Hipoglós do rosto, você pode optar por um algodão com água micelar ou demaquilante, ou então, um lenço umedecido.

Por fim, logo após retirar todo o produto, lave o rosto e finalize com um creme de hidratação ou óleo que você utiliza para sua skincare diária. Além disso, lembre-se também de sempre beber água e manter uma alimentação equilibrada, ajudando muito para ter uma pele linda e saudável.

Acompanhe também essa dica maravilhosa: Pele perfeita gastando pouco: veja dicas para você adotar no seu dia a dia

Enfim, com essa skincare milagrosa que você aprendeu hoje sua pele vai ficar ainda mais linda, lisa e saudável, basta seguir todos os passos e cuidar também da sua saúde. Se você gostou da dica e quer acompanhar o passo a passo, assista o vídeo abaixo do canal Joyce Vignochi.

A seguir, confira essa super dica para a beleza da sua pele: Benefícios da casca de banana na pele: experimente já e surpreenda-se

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies