Sérum caseiro que ajuda a reduzir acne e oleosidade, apenas 2 ingredientes; veja como fazer e quais os benefícios

Sua pele ficará incrivelmente linda com essa receita caseira que irá reduzir a oleosidade e acne de seu rosto

São José, segunda-feira, 28 de março — Quem possui a pele oleosa, sabe como ela dá trabalho para cuidar. Isso porque ao longo do dia, a pele fica brilhosa de um modo nada agradável. Além disso, peles oleosas tendem a terem mais espinhas. Mas há um jeito de reduzir esse problema. Desse modo, veja como fazer sérum que reduz acne e oleosidade.

Continua depois da publicidade

Sua pele nunca mais será a mesma após usar esse produto caseiro. Mas vale lembrar que sua pele também precisa de cuidados especiais. Por isso, é bom possuir produtos específicos para seu tipo de pele. Além de não falhar na rotinha de skin care. Assim, você alcançará a pele dos sonhos em pouco tempo. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Truques Caseiros.

Confira em seguida: Veja como é simples tirar crosta de sujeira da boca do fogão com essa misturinha; apenas 2 ingredientes caseiros

Continua depois da publicidade

Sérum que reduz acne e oleosidade

Ingredientes

  • 10 ml de óleo de jojoba
  • 5 gotas de óleo essencial de malaleuca

Leia em seguida: O chuveiro está saindo pouca água? Saiba como desentupir rapidamente com esses truques simples

Modo de fazer

Para essa receita, você vai precisar de um copinho medidor. Em seguida, despeje a quantidade de óleo de jojoba no copo. Feito isso, pode adicionar o óleo essencial de malaleuca. Você vai precisar de menos quantidade desse óleo essencial. Isso porque esse óleo é super concentrado e muito rico em vitaminas.

Agora, pegue um recipiente conta-gotas e coloque a mistura dos óleos nele. O conta-gotas é mais fácil de ser usado pela praticidade do uso. Até porque você estará lidando com um óleo. E já está pronto para uso. Tudo o que precisa fazer é passar 3 gotas na pele todas as noites. Mas não esqueça que sua pele precisa estar limpa e tonificada. Também não esqueça que quando passar, deve dar batidinhas na pele.

Veja em seguida: Quer ver o seu cachorro mais feliz? Confira 5 dicas incríveis sobre como fazer para agradar o pet

A equipe do site ecycle, publicou um artigo que mostra todos os benefícios do óleo de jojoba. Entre eles, está a função como sérum. Nele, você precisa fazer uma mistura de óleo de olíbano e gel de babosa. Junte também algumas gotas de óleo de jojoba. Misture bem tudo e passe durante a noite. Os benefícios para a sua pele serão incríveis. Por fim, veja esse vídeo do canal “Patricia Leite”, que mostra como fazer sérum com óleo de jojoba:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies