Saiba como tirar tinta de cabelo da pele, método fácil e rápido

Pintou o cabelo e também sua pele? Confira dicas de como tirar tinta de cabelo da sua pele rapidamente

Quem nunca passou por essa situação chata de pintar o cabelo e também pintar a pele junto, que atire a primeira pedra. É normal que isso aconteça com frequência, especialmente quando você resolve brincar de cabeleireira em casa. Porém, não precisa de pânico e nem sair com a pele toda manchada de casa. Nesse domingo, 30 de janeiro, confira como tirar tinta de cabelo da pele

Continua depois da publicidade

Antes de partir para alguma receitinha louca, confira esse post. A equipe do blogue Truques Caseiros entende seu desespero e resolveu trazer algumas dicas e receitinhas caseiras que vão salvar sua pele — literalmente. Por isso, sente-se, se acalme e leia o post até o fim, antes de fazer qualquer coisa. E da próxima vez que for pintar o cabelo em casa, peça ajuda de uma amiga, para não passar mais pela mesma situação.

Confira em seguida: Como ter unhas compridas naturais, confira essas dicas infalíveis

Continua depois da publicidade

Como tirar tinta de cabelo da pele

Gel de cabelo

O gel não serve somente para deixar os cabelinhos rebeldes no lugar. Caso você não saiba, ele também consegue tirar as manchas de tinta da pele com facilidade. Tudo o que você precisa fazer é pegar um gel de cabelo, qualquer um que tenha em casa. Em seguida, passe uma pequena quantidade na área manchada. Esfregue um pouco com os dedos e pronto, sairá como mágica.

Leia em seguida: Guia da esmaltação em gel: tudo o que você precisa saber sobre essa tendência

Pasta de dente

Se a pasta de dente consegue limpar não somente seus dentes, como também a borracha de sapatos brancos, por que não mancha de tinta? Por isso, use o produto para retirar as sujeiras que você fez. Basta molhar a área manchada e, em seguida, passar a pasta. Massageie a área com os dedos até que toda a sujeira saia completamente e lave com água morna.

Veja em seguida: Cabelos longos: confira dicas expert para ajudar no crescimento dos fios

Óleo de coco

O milagreiro salvados dos cabelos ressecados não serve somente para isso. Ele também pode te ajudar a deixar sua pele limpa novamente. Basta que você utilize ele em um pedaço de algodão. Deixe bem encharcado e passe por toda área manchada de tinta. Esfregue bem e depois retire com água morna e sabonete neutro para ficar tudo bem limpinho. Veja em seguida, no canal “Quero Viver Bem”, outras dicas bem fáceis para retirar manchas de tinta da pele: 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies