Quer ter cílios longos e fortes? Veja essa receita caseira potente

Se seus cílios contêm falhas e vivem caindo, está na hora de aprender essa receita para ajudar eles a crescerem fortes e saudáveis

Os cílios fazem parte da autoestima de uma mulher. Isso porque quando eles estão fracos e com falhas, não ficam bonitos. Porém, com uma receita caseira básica, você pode ter os cílios que sempre sonhou. E tudo isso, usando apenas poucos ingredientes super fáceis de achar. Desse modo, nesse domingo, 20 de fevereiro, aprenda a fazer receita caseira para ter cílios longos e fortes.

Continua depois da publicidade

Por isso, para ter aqueles cílios enormes e bonitos, basta você tomar alguns cuidados básicos. Um deles é hidratar a região dos folículos. Fazendo isso, a queda dos pelos diminuem e o crescimento acelera. Assim, em pouco tempo, você alcança seu objetivo. Dessa forma, veja essa dica incrível que a equipe do blogue Truques Caseiros apurou.

Veja em seguida: Shampoo de café: veja como fazer o seu em casa para estimular o crescimento dos cabelos

Continua depois da publicidade

Como ter cílios longos e fortes

Ingredientes

  • 10 gotas de óleo de rícino
  • 5 gotas de azeite de oliva extra-virgem
  • 5 gotas de óleo de coco

Confira em seguida: Gengibre no cabelo? Conheça alguns benefícios de usar a raiz nos fios

Modo de preparo

Como você pode perceber, a receita leva somente óleos. Eles farão o trabalho de manter a área dos folículos bem hidratados. Para fazer sua receita, você irá precisar de um tubo vazio de máscara de cílios. Limpe muito bem, lavando com detergente. Não deixe nenhum resíduo no tubo, para não interferir no seu tratamento.

Espere secar bem e, em seguida, pode colocar o óleo de rícino, o azeite de oliva e o óleo de coco. Feche o tubo e balance bem. É importante que o todos os ingredientes fiquem bastante misturados. E já está pronto, pode usar diariamente. Siga o tratamento à risca, passando sua receita caseiro nos cílios todas as noites.

Leia em seguida: Gengibre no cabelo? Conheça alguns benefícios de usar a raiz nos fios

Use por tempo indeterminado, mas pode parar quando tiver com um resultado satisfatório. Se você não possui um dos ingredientes, pode misturar somente um. Ou usar só o óleo de rícino. Ele é excelente para ajudar a crescer os pelos dos cílios. A queda irá diminuir e, em pouco tempo, você irá notar bastante diferença. Seus cílios ficarão enormes como você sempre quis.

Vale ressaltar que, assim como qualquer receita caseira, faça um teste antes de iniciar o tratamento para crescimento dos cílios e, a qualquer sinal de alergia, descontinue o uso. Veja como fazer uma receita caseira para aumentar os cílios no canal “Apenas Isabella”:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies