Saiba como clarear as manchas da sua pele com essa receita simples

Com esse passo a passo você vai clarear todas as manchas da sua pele

Sabemos que independente da origem, as manchas na pele incomodam muitas pessoas. Afinal, essas diferenças de tons comprometem a sua aparência e dependendo se sua origem, podem prejudicar sua saúde. Portanto, muitos optam por procedimentos estéticos ou o uso contínuo de produtos para obter o clareamento. Mas sabia ser possível obter o meso efeito em casa? Hoje, dia 4 de fevereiro o Portal Truques Caseiros vai te apresentar um passo a passo com receitas simples para clarear suas manchas de forma segura e natural.

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Saiba quais os alimentos que podem ajudar a controlar a ansiedade

Primeiramente, é importante que você compreenda qual tipo de mancha pretende clarear, sejam manchas causadas por acnes, sardas, cicatrizes, etc, afinal, cada mancha é resultado de algo diferente, e requer cuidados específicos para seu tratamento. Portanto, independente da mancha, você deve utilizar essa receita todos os dias, pois leva tempo até o tecido clarear. Dessa forma, o correto é aplicar essa mistura durante semanas para obter um bom resultado.

Continua depois da publicidade

Confira o passo a passo para usar todas as noites e clarear suas manchas

Você deve seguir esse passo a passo para obter o melhor efeito de clareamento em suas manchas, lembrando que: antes de inciar, é importante que você lave bem a região, utilizando um tônico de sua preferência. Assim você garante que sua pele estará pronta para receber os produtos.

1. Água de arroz

O primeiro passo para fazer todas as noites e clarear suas manchas é usar a água de arroz. Para fazer essa receita, basta deixar um recipiente com um pouco de arroz branco e água descansando por 24h. Por fim, é só separar o líquido obtido e reservar em um recipiente fechado. Você deve aplicar essa água todas as noites nas suas manchas, deixando secar bem antes do próximo passo

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Como secar roupa em tempo de chuva: roupas sem mau cheiro e sequinhas com essas dicas

2. Casca de banana

O segundo passo é simples, pois até a casca de banana pode ajudar a clarear as manchas. Para isto, basta separar as cascas de uma banana madura e aplicar com a parte interna em suas manchas, esfregando na pele por cerca de dois minutos. Por fim, deixe secar pelo menos por 30 minutos antes da próxima etapa.

3. Babosa e óleo de olíbano

Por fim, o último passo para esse tratamento consiste em uma mistura de babosa e óleo de olíbano. Comece separando um pequeno pedaço da babosa, lembrando de remover a aloína e evitar possíveis irritações. Em seguida é só adicionar algumas gotas de óleo de olíbano e misturar muito bem os ingredientes antes de aplicar na pele.

Finalmente, você conhece o passo a passo simples e pode realizar todas as noites para clarear as manchas da sua pele. Gostou? Você encontra o passo a passo da receita e mais detalhes no canal Patricia Elias.

Confira em seguida: Shots matinais: veja como fazer em casa e comece bem o dia, sua saúde agradece

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies