Nevou cabelo feminino e masculino: saiba como fazer a técnica que fez a cabeça dos jovens

Confira a técnica nevou cabelo tendência em 2022

Santo André, 6 de abril, por Helen Batista – Nevou cabelo é uma técnica que fez a cabeças dos homens no final de 2021. Entretanto, a moda pegou e as mulheres também aderiram à tendência em 2022. A moda nevou consiste em deixar os cabelos brancos ou bem próximo da cor através da descoloração.

Continua depois da publicidade

O portal Truques Caseiros foi atrás de mais informações sobre a técnica nevou cabelo feminino e masculino para contar tudo aos nossos leitores. Geralmente, os homens usam o nevou em cabelos bem curtos, já as mulheres apostaram em todos os tipos de cortes para platinar os fios. Saiba como fazer e entrar nessa tendência sucesso em 2022.

Veja em seguida: Mancha de óleo e gordura na roupa: retire de maneira simples e fácil em apenas alguns minutos

Continua depois da publicidade

Nevou cabelo: saiba como fazer

Embora atécnica seja bem simples, o ideal é procurar um profissional de beleza que possua experiência em descoloração. Pois, o uso do pó descolorante e da água oxigenada volume 40, pode causar até mesmo o corte químico nos cabelos caso não seja bem-feita.

Desse modo, o nevou cabelo não é indicado para quem está com os cabelos danificados. Entretanto, o modo de fazer consiste em misturar água oxigenada volume 40 e pó descolorante até formar uma pasta. Em seguida, aplique a mistura mecha por mecha da raiz as pontas.

Continua depois da publicidade

Os homens, geralmente, aplicam a técnica após deixar os fios bem curtos e, nesse caso, a mistura fica com mais contato na raiz dos fios. O que requer ainda mais atenção, pois pode causar alergias. O produto deve ser deixado nos cabelos por cerca de 40 minutos, além disso, o uso de papel alumínio para acelerar o processo é bem-vindo.

Veja em seguida: Saiba como fazer um adubo caseiro para aumentar a floração de suas plantas em poucos meses

Por isso, aconselhamos procurar um profissional para aplicar o nevou cabelo, mesmo que eles estejam saudáveis. Além disso, na maioria das vezes é necessário aplicar a água oxigenada e o pó descolorante mais de uma vez para chegar na cor neve.

Ao final do processo, também será necessário aplicar um matizador e um shampoo tonalizante branco. Em seguida, basta mostrar seu cabelo nevou por aí. Confira o passo a passo do nevou cabelo no canal do YouTube de Thagner Ramos que, inclusive, usa o óleo de rícino para proteger os cabelos e o couro cabeludo do seu cliente.

Veja em seguida: Esfoliante corporal caseiro: saiba como fazer um produto natural para deixar sua pele macia e hidratada

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies