Farsali caseiro para uma pele de porcelana. Aprenda a fazer agora

O Farsali é um produto multifuncional na área da beleza, especialmente na estética facial.

Você sabia que a sua pele pode ser bem cuidada utilizando os produtos certos para isso? Exatamente… e sem precisar de tratamentos estéticos demorados e invasivos. Nessa terça-feira, dia 23 de novembro, você vai aprender sobre isso. É possível utilizar um produto extremamente eficiente para isso: o Farsali. Trata-se de um produto maravilhoso que, entre outras coisas, serve como hidratante para a pele e para os lábios ressecados. Além disso, serve também para ser utilizado na esponja de aplicação da base, para deixar a pele mais viçosa.

Continua depois da publicidade

Entretanto, há um pequeno probleminha nesse caso, que é o preço do produto. Você acredita que um pequeno frasco do Farsali custa em média R$ 400 reais? É fora da nossa realidade, não é mesmo? Contudo, você não deve desanimar! A equipe do Truques Caseiros buscou informações e trouxe aqui para você uma receita caseira do Farsali. Essa é barata e simples de fazer! Com ela você vai conseguir resolver os problemas e ter uma pele de porcelana. Confira aqui a fórmula da beleza!

Leia: Máscara facial caseira com apenas 1 ingrediente, saiba mais agora

Continua depois da publicidade

Como fazer a receita caseira do Farsali

Aqui você vai aprender de maneira prática como fazer o farsali caseiro e ter a sonhada pele de porcelana. Para isso, anote aí o que você vai precisar para ficar bonita sem precisar de tratamentos estéticos. Primeiramente vai ser dito o que você precisa, para depois vir a explicação do passo a passo. Bom, então tenha em mãos um frasco com conta gotas, 10 ml de óleo de rosa mosqueta, 5 ml de óleo vegetal de amêndoas doces e 10 ml de óleo de girassol.

A título de explicação, o óleo de rosa mosqueta é cicatrizante e atenua rugas e linhas de expressão. Além disso, ele também minimiza estrias e queloides, bem como previne o envelhecimento precoce da pele. Já  o óleo de amêndoas doces é rico em vitamina E, melhora o aspecto das olheiras e aumenta a elasticidade da pele. Do mesmo modo, o óleo beneficia (muito) a pele porque ajuda a controlar a acne e remove células mortas, bem como clareia manchas na pele. Em síntese, essa é a mistura desses ingredientes que vai te ajudar a fazer a receita caseira do Farsali e ter a pele de porcelana. Mas sem precisar de tratamentos estéticos!

Continua depois da publicidade

Confira: Acabe com o frizz em seus cabelos com essas receitas caseiras incríveis.

Produzindo o Farsali com sua receita caseira

A produção do Farsali com receita caseira é barata, no entanto, é muito eficiente. Sobretudo porque os produtos utilizados na sua produção são um grande diferencial no mercado. Eles são produtos baratos, mas de eficiência indiscutível.

Para por em prática a receita caseira do Farsali, primeiramente coloque todo o conteúdo do óleo de rosa mosqueta dentro do frasco. Acrescente o óleo vegetal de amêndoas doces e o óleo de girassol. Feche com a tampa conta gotas e pronto! O Farsale de receita caseira já pode ser utilizado.

Gostou dessa dica para te ajudar a ter uma pele de porcelana? Então deixe abaixo o seu comentário e compartilhe esse post comas pessoas que você acha que podem se interessar por essa receita caseira. Afinal, ela é simples, barata e serve para qualquer pessoa.

Você pode gostar: Vick Vaporub: 5 receitinhas de como usar e ficar com a pele linda.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies