Delineado gatinho para não errar nunca mais; saiba como fazer com delineador, lápis, pincel e fita adesiva

Essas dicas de maquiagem dão realmente incríveis, confira

Santo André, 3 de abril, por Helen Batista – Esse passo a passo do delineado gatinho que vamos compartilhar com nossos leitores hoje, é para não errar nunca mais. Você vai aprender de vez como fazer essa maquiagem que nunca sai de moda.

Continua depois da publicidade

As técnicas ensinadas no vídeo são com delineador, lápis, pincel e fita adesiva, ou seja, para quem está iniciando mesmo. O portal Truques Caseiros está sempre em busca de opções bacanas para vocês aprenderem de forma fácil e prática e, hoje, a dica é parde maquiagem. Confira!

Veja, em seguida, você pode gostar: Desmaia cabelo japonês com efeito espelhado: receita caseira simples e eficaz

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer um delineado gatinho para não errar nunca mais

Abaixo, vamos indicar o passo a passo bem básico, assim, além de não errar nunca mais, você ainda pode dar dicas para suas amigas que, assim como vocês, estão em busca das maneiras mais fáceis de fazer um super delineado gatinho! Veja:

O primeiro passo, principalmente para quem está iniciando, é pegar um lápis de olho bem apontado e traçar uma linha do cantinho externo do olho em direção a ponta final da sobrancelha;

Continua depois da publicidade

Em seguida, trace da ponta final da sobrancelha até o centro da pálpebra, definindo nesse momento, a espessura que deseja o seu delineado gatinho;

Vá traçando a espessura desejada devagar, mas de maneira constante, ou seja, sem tirar o lápis do traçado;

Agora, passe o lápis rente a raiz dos cílios de forma firme seguindo o traçado central e preenchendo todo o conteúdo do delineado gatinho. 

Veja em seguida: Saiba como fazer esse delicioso bolo de banana com dicas simples e rápidas

Simples não é mesmo? Mas existem alguns truques de delineado

Existem alguns truques de delineado para quem ainda está com dificuldades de fazê-lo. Um deles é usar um grampo para fazer o contorno da sobrancelha até o centro do olho. A outra foma é usar fita adesiva e, quando você tiver bastante experiência, pode apostar no delineador ou no pincel.

Inclusive, separamos um vídeo no canal do YouTube de Duda Fernandes, com o passo a passo que acabamos de indicar para vocês. Desse modo, é muito simples e fácil fazer o delineado gatinho e arrasar por aí!

Veja em seguida: Conheça os benefícios da água de arroz e confira como fazer para reaproveitar da melhor forma

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies