Creme clareador de virilha e axilas; confira essa receita caseira prática e eficaz

Se você se incomoda com as áreas escurecidas do corpo, abaixo você vai conhecer uma opção caseira de creme clareador de virilha e axilas. Confira

É muito comum que algumas partes do nosso corpo fiquem com uma tonalidade mais escura do que outras regiões. Isso pode acontecer por diversos motivos, inclusive devido à depilação. Por isso, hoje, dia 5 de fevereiro, vamos citar a receita de um creme clareador de virilha e axilas. 

Continua depois da publicidade

Nós do Portal Truques Caseiros precisamos frisar que os resultados significativos aparecem com o tempo. Ou seja, esse creme clareador de virilha e axilas pode ser usado por alguns meses em dias intercalados, sendo importante associar o seu uso a um protetor solar. Dito isso, agora vamos à lista de itens para a receita. 

Confira também: Reconstrução capilar para cabelos quebradiços: receita caseira, com resultado incrível

Continua depois da publicidade

Ingredientes para preparar o creme clareador de virilha e axilas 

Primeiramente, você precisará separar alguns itens básicos da sua casa. Em suma, tenha em mãos uma colher de sopa de arroz, 100 ml de água mineral, 1 sabonete em barra branco, 1 colher de amido de milho, chá de camomila, leite e vinagre de maçã orgânico.

Caso você não tenha o vinagre, também é possível utilizar meio limão na receita. Além disso, para preparar o creme clareador de virilha e axilas, a camomila e o arroz serão essenciais para potencializar o efeito da mistura. Porém, você também pode apostar somente no uso do arroz. Confira o processo a seguir. 

Continua depois da publicidade

Leia a seguir: Tendências de 2022: veja quais são os destaques da moda para esse ano

Passo a passo da receita 

Antes de mais, comece preparando a água de arroz. Para isso, coloque a quantidade de arroz que citamos acima na água mineral. Nesse caso, é preciso aguardar cerca de 24h para iniciar o processo do preparo do creme clareador de virilha e axilas. Posteriormente, coe a água e coloque em uma panela. Rale cerca de 3 colheres de sopa do sabonete e coloque junto ao líquido. 

Em seguida, faça o chá de camomila e acrescente 1 colher da bebida na mistura. Coloque também 2 colheres de leite, o amido de milho e 1 colher de vinagre de maçã orgânico. Como dito acima, você também pode utilizar o limão. Por fim, ligue o fogo e misture tudo até que o ponto fique igual a um creme homogêneo.

Em conclusão, após esfriar, você já terá seu creme clareador de virilha e axilas. É necessário armazenar a receita em um pote com tampa dentro da geladeira. A durabilidade do produto é de 7 dias. Para finalizar, aplique sempre a receita antes de dormir, deixando-a agir por 15 minutos antes de enxaguar. Lembre-se de evitar se expor a luz solar em seguida da aplicação. Enfim, veja o vídeo do canal Elizabeth Aurea e confira todo esse passo a passo em detalhes. 

Veja ainda: Como tirar esmalte da unha sem usar removedor ou acetona com produtos que você tem em casa

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies