Como acabar com as olheiras em pouco tempo, apenas 2 ingredientes; veja como fazer

As olheiras estão te incomodando? Não precisa mais se preocupar, pois, com apenas 2 ingredientes, você vai eliminá-las rapidinho

São José, sexta-feira, 18 de março — As olheiras são algo que incomodam muita gente. Elas te deixam com o olhar cansado e envelhecido. Segundo a redatora Raquel Drehmer, do site Claudia, em uma publicação feita em janeiro de 2020, as olheiras aparecem por diversos motivos. Entre elas, estão a noite mal dormida, alergia e fatores genéticos. Desse modo, aprenda hoje a se livrar das olheiras com apenas 2 ingredientes.

Continua depois da publicidade

E são ingredientes facilmente encontrados em farmácias. Assim, você só precisa seguir uma rotina de cuidados. Além de cuidar da alimentação e ter uma boa noite de sono. Esses são fatores que vão ajudar a reduzir as manchas dos olhos. Mas, isso não significa que não pode dar uma ajudinha. Dessa forma, se quer saber como se livrar das olheiras, acompanhe esse post do blogue Truques Caseiros.

Leia em seguida: Bife à parmegiana mais fácil do mundo, veja como fazer essa receita; muito rápida, fácil e saborosa

Continua depois da publicidade

Como acabar com as olheiras

Ingredientes

  • Pomada para bebê
  • Óleo de rosa-mosqueta

Leia em seguida: Maquiagem neon: veja como fazer 2 tutoriais lindos para testar em casa

Modo de fazer

Essa receita deve ser feita na hora de dormir, depois do skincare. Você pode fazer todos os dias ou 3 vezes na semana. A escolha é completamente sua. O modo de preparar é muito prático. Basta pegar a tampinha de uma garrafa e despejar apenas um pouco de pomada para bebê. Esses cremes ajudam as mamães com as assaduras dos bebês. E a hidratação que eles proporcionam vão te ajudar a clarear as olheiras.

Não precisa exagerar, pois, você vai usar apenas uma camada fina. Em seguida, com o óleo de rosa-mosqueta, pingue 2 gotas na pomada. Misture bem com a ajuda de um palito ou pincel. E está pronto. O modo de uso é muito simples. Você vai precisar estar com a pele lisa e tonificada. Além disso, o creme hidratante pelo rosto é indispensável.

Confira em seguida: Clarear o cabelo com vinagre? Veja se realmente funciona e como fazer a receita

Logo, quando tiver feito toda a sua rotina noturna, passe o creme ao redor dos olhos. Apenas uma camada fina é o suficiente. Por isso, a quantidade de pomada deve ser pequena. E está pronto, pode ir deitar e dormir. Você vai retirar pela manhã durante o banho. Pela pomada de bebê possuir um cheiro forte, você pode retirar com um sabonete neutro. Repita esse processo até obter resultados satisfatórios. Em seguida, veja esse vídeo do canal “Julli Beauty”, que mostra a receita completa que acaba com as olheiras:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies