Com esses simples truques você vai aumentar seus lábios naturalmente; confira

Veja que dicas bacanas para aumentar seus lábios naturalmente

Santo André, 24 de março – Muitas pessoas recorrem a procedimentos estéticos para aumentar os lábios, entretanto, essa opção nem sempre é a mais viavel. Seja pelo valor elavado ou qualquer outro motivo, existem alguns truques que prometem aumentar seus lábios naturalmente.

Continua depois da publicidade

Aliás, quando conseguimos algo que queremos com metodos naturais e não evasivos nosso corpo agradece e, com ceteza, nossa autoestima fica melhor ainda. Desse modo, o Portal Truques Caseiros foi atrás de alguns truques que vão aumentar seus lábios naturalmente, confrira!

Veja em seguida: Você está lavando as toalhas do jeito certo? Confira estas dicas fáceis e veja como fazer para limpar da melhor maneira

Continua depois da publicidade

Saiba como aumentar seus lábios naturalmente 

Embora são truques e dicas provisórias, ou seja, que duram apenas o tempo de uso, não é evasiva como o botox ou outros procedimentos estéticos para aumentar e deixar os lábios mais volumosos, confira essas dicas:

  • Truque do batom bicolor

Esse truque para aumentar os lábios é muito simples, basta usar duas cores bem próximas de batom. Faça o seguinte: no centro dos lábios use um batom de tonalidade mais clara e natural. Já ao redor dos lábios, use uma tonalidade próxima, contudo, mais escura do que o centro.

Continua depois da publicidade
  • Truque do contor dos lábios

Esse truque é bastante usado por profissionais, ou seja, basta contornar os lábios usando um lápis de boca que tenha uma tonalidade mais escura que a sua pele. Além disso, use um pincel chanfrado e esfumace todo esse contorno, agora, para potencializar e deixar seus lábios mais volumosos, use também o truque do batom bicolor.

  • Truque do gloss

A maioria das mulheres não vivem sem passar um gloss nos lábios, mas você saiba que pode usá-lo para deixar seus lábios mais volumosos? Bas usar seu batom favorito como de costume e colocar um pouquinho de gloos no centro dos lábios, esse prática vai aumentá-los naturalmente.

Veja em seguida: Veja que simples fazer 3 modelos de arranhador de gato caseiro; faça você mesmo e encante seus bichanos

Hidratação dos lábios é fundamental

Vale ressaltar que, de nada adianta esses truques se seus lábios não estiverem hidratados e, conforme uma publicação no portal Capricho escrita pela redação em setembro de 2019, lábios ressecados deixam qualquer batom sem graça. Desse modo, uma simples manteiga de cacau é uma excelente opção para hidratar sua boca. Gostou das nossas dicas? Confira mais no canal do YouTube Tutorial De Maquiagem Para Iniciantes,outras dicas caseiras. 

Veja em seguida: Esfoliante caseiro: saiba como fazer um produto natural para limpar todas as impurezas de sua pele

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies