Caspas: 2 receitas incríveis para se livrar delas de uma vez por todas

Se está tendo muitos problemas com as caspas, veja como se livrar delas usando essa receita caseira incrível

As caspas podem ser bastante incômodas e motivo de vergonha para muitas pessoas. Afinal, ninguém gosta de ter aquelas casquinhas por toda a roupa. Além de causarem uma coceira terrível no couro cabeludo. Desse modo, nessa segunda, 28 de fevereiro, veja como se livrar de uma vez por todas das caspas.

Continua depois da publicidade

A caspa acontece quando há uma descamação do couro cabeludo. E isso é devido a várias situações, como o uso excessivo de produtos na raiz dos cabelos. Além de outros fatores, como banhos com a água muito quente. Dessa forma, a equipe do blogue Truques Caseiros apurou para você essa receita infalível.

Leia em seguida: Máscara de abacate: saiba como fazer e quais os benefícios para sua pele

Continua depois da publicidade

Como acabar com as caspas de uma vez

Vinagre de maçã

E mais uma vez, o queridinho das limpezas aparece em uma receita caseira. Isso é porque o vinagre de maçã possui muitos benefícios. Além de você usar ele para limpar a casa, pode acabar com todas as caspas, usando somente o vinagre de maçã. Para isso, é muito simples: basta fazer uma mistura de 1 xícara de vinagre com a mesma quantidade água.

Confira em seguida: Arranhador caseiro para gatos: saiba como fazer usando materiais descartáveis e proteja seus móveis

Em seguida, coloque a mistura em um borrifador e aplique por todo seu couro cabeludo. Faça uma massagem por toda a cabeça e deixe agindo por 20 minutos. Depois, é só enxaguar o cabelo normalmente com água. Repita esse processo pelo menos 2 vezes na semana, até ver os resultados. Para maior eficácia do tratamento, evite usar temperatura da água muito alta quando for lavar os fios. E também, quando for passar produtos de hidratação, sempre deixe dois dedos de distância para baixo.

Veja em seguida: Jogo americano: confira alguns modelos e estilos para a sua casa

Assim, você evita que os produtos e o couro cabeludo descame por alguns erros que comete todos os dias. Se não quiser tomar banho com água fria, a água morna é o suficiente para lavar os fios. Também evite ficar muito tempo sem lavar os cabelos. Se preferir, pode passar o produto puro diretamente nos fios. Ele não agride os seus cabelos e até pode trazer efeito mais rápido. Mas se você possuir feridinhas na cabeça, pode causar ardência. Veja e seguida, no canal “Dicas da Chris”, como se livrar das caspas usando vinagre de maçã:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies