Botox facial de babosa: saiba como fazer um potente sérum caseiro para o rosto

Saiba como fazer um poderoso botox facial

Santo André, 27 de março – Provavelmente você já ouviu falar que a babosa é um dos ingredientes mais usados na beleza, não é mesmo? Na verdade, ela sempre foi usada com frequência nos cabelos, mas hoje, você vai saber como fazer um botox facial de babosa.

Continua depois da publicidade

Essa receita é muito eficaz e, além de ajudar eliminar as linhas de expressão, deixa a pele com a aparência hidratada e muito bem-cuidada. Além da babosa, vamos usar outros ingredientes que vai potencializar a ação e fazer com que o botox facial de babosa seja mais eficaz. Veja, em seguida, os ingredientes e o modo de fazer da receita incrível que o portal Truques Caseiros trouxe para vocês. 

Veja em seguida: Ralo do banheiro entupido? Essa técnica vai te ajudar a resolver o problema; aprenda e faça hoje mesmo

Continua depois da publicidade

Ingredientes do botox facial de babosa

  • Clara de 1 ovo;
  • 1 Colher de açúcar;
  • 2 colheres de sopa de gel de babosa;
  • 1 Colher pequena de óleo vegetal de coco.

Veja em seguida: Aprenda como tirar ferrugem do inox: conheça a misturinha para solucionar esse problema

Modo de fazer:

Primeiramente, pegue uma vasilha pequena e coloque a clara de 1 ovo, em seguida, coloque 2 colheres de sopa de gel de babosa, de preferência, tirado diretamente da folha. Agora, coloque o açúcar e o óleo vegetal de coco, você pode escolher outro, contudo, o de coco é super hidratante.

Lave muito bem as mãos e o rosto, se possível, use um sabonete facial. Em seguida, passe o botox facial de babosa no rosto de baixo para cima em movimentos únicos. Deixe agir por cerca de 20 minutos e enxágue. Use um creme hidratante com protetor solar. Fazendo o procedimento 1 vez por semana você vai ter a pele facial hidratada e livre das linhas de expressão.

Esse botox facial de babosa, além de ajudar a combater as linhas de expressão e prevenir o envelhecimento precoce, possui outros benefícios, como, por exemplo: limpa e hidrata, cicatriza lesões, como espinhas, traz mais elasticidade e ameniza manchas.

Além disso, conforme uma publicação no portal Uol de Nathalie Nayres em junho de 2021, a babosa possui as vitaminas B1, B2, B6, B12, A, E e C, outros benefícios são os aminoácidos e ácidos graxos, as fibras solúveis e os compostos ativos. Confira o passo a passo da receita de botox facial de babosa no canal do YouTube Dicas light.

Veja em seguida: Saiba quais são os 3 principais benefícios de usar o bicarbonato de sódio nas plantas e no solo

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies