Botox caseiro; deixe sua pele lisinha e hidratada usando produtos acessíveis e baratinhos

Sua pele lisinha e hidratada com ingredientes que você tem na sua cozinha!

Botox caseiro! Já pensou em ter sua pele, com efeito “lifting”? Com aquela aparência lisinha, hidrata, mais jovial, e tudo isso com uma misturinha bem fácil e com produtos que você tem na sua casa. E tudo de foma bem simples, sem procedimentos dolorosos e totalmente natural. Hoje 9 de fevereiro de 2022, vou te ensinar a ter a pele perfeita e de forma bem baratinha!

Continua depois da publicidade

Sabe aquela pele lisinha, macia e hidratada que a maioria das mulheres sonha em ter? Mas que, muitas vezes,  gastam dinheiro com cremes caros e que não trazem o resultado que prometem. Ou então, investem em procedimentos estéticos dolorosos. Hoje no ‘blog’ Truques Caseiros, vai te ensinar a fazer uma misturinha milagrosa, para ter a pele lisa, hidratada e com efeito, botox.

Veja também: Síndrome do impostor: saiba quais os sintomas e o que fazer para melhorar

Continua depois da publicidade

Botox Caseiro

Está em busca de uma pele perfeita e, com efeito “lifting”, aquela pele que você passa a mão e não sente nenhuma imperfeição, e tudo isso com produtos que você tem em sua casa? Saiba como usando apenas dois ingredientes fáceis e de custo bem baixo, ou seja, menos de dez reais. Que maravilha! No conforto do seu lar, conseguir deixar sua pele perfeita, e sem precisar passar por procedimentos dolorosos e de custos alto.

O que precisa?

Para essa receitinha fabulosa, vai precisar apenas de dois ingredientes simples, e que provavelmente você tem na sua casa. Primeiramente, precisará de uma clara de ovo, ‘pegue o ovo e separe a clara da gema’. Pegue a clara e bata até que fique numa consistência de nuvem, mais conhecida como “clara em neve”. Feito isso, acrescente uma colher de sopa de amido de milho bem cheia e misture até que fique com textura de mousse. Está pronto seu Botox Caseiro.

Possa te interessar: Procrastinação: não deixe para depois e confira agora como acabar com ela

Como usar?

O modo de uso dessa nossa misturinha do botox caseiro é bem simples. Primeiramente, lave bem rosto, após ele limpo e seco, aplique a misturinha, pode aplicar com as mãos, ou se preferir, use um pincel. Feito a aplicação em todo o rosto, deixe agir por 20 minutos. Quando a misturinha estiver seca, você vai sentir que sua pele está esticada, então, nesse momento, é só lavar bem o rosto.

Após lavar o rosto, já vai sentirá sua pele lisa, firme e bem sequinha. Você pode fazer esse procedimento 3 vezes na semana. Esse botox caseiro é ótimo para fazer antes da maquiagem, vai deixar sua pele com efeito aveludado e a maquiagem ficara perfeita. Se gostou confira na página do YouTube Carla Guimarães, mais dicas.

Confira: Rejunte encardido: veja a mistura incrível de 2 ingredientes e limpe tudo sem esforço

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies