Botox capilar caseiro: saiba como fazer com apenas 3 ingredientes simples que não vão ao fogo

Veja que receita de botox capilar incrível e simples de fazer

Santo André, 10 de abril, por Helen Batista – Todas buscamos resultados positivos em nossos cabelos e essa receita de botox capilar caseiro tem surpreendido. O melhor é que vamos usar apenas 3 ingredientes que provavelmente você tem em casa.

Continua depois da publicidade

O portal Truques Caseiros está sempre em busca de opções de beleza para apresentar aos nossos leitores. Hoje escolhemos o botox capilar caseiro, justamente pelos resultados positivos que ele tem trazido para todos.

Aliás, sabemos o quanto os produtos industrializados são eficientes, contudo, nem sempre temos condições para adquiri-los. Desse modo, veja, em seguida, os ingredientes e como usar essa inovação caseira.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Saiba como fazer um inseticida caseiro orgânico com folhas de mamona; mata pulgão, cochonilha, e outras pragas

Saiba como fazer um botox capilar caseiro 

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de sopa de amido de milho;
  • 2 colheres de sopa de mel;
  • A quantidade relacionada ao tamanho do seu cabelo de máscara hidratante.

Modo de fazer

Para preparar o botox capilar caseiro, basta colocar todos os ingredientes em um recipiente e mexer completamente com uma colher. A máscara vai depender do tamanho dos seus cabelos, contudo, pode ser a marca de sua preferência. 

Está pronto o botox! Vale ressaltar que o mel pode ser qualquer tipo, contudo, caso você tenha o natural melhor será o efeito.

Veja em seguida: Seus filhos riscaram a parede com caneta? Saiba como fazer para remover sem deixar nenhum resquício de tinta

Como usar o botox capilar caseiro?

Primeiramente, lave os cabelos como de costume com seu shampoo favorito. Em seguida, tire o excesso de água com uma toalha e passe o botox capilar caseiro mecha por mecha. Vá enluvando cada mecha, ou seja, passando várias vezes com as mãos em movimentos únicos.

Se possível, coloque uma touca no cabelo e deixe o botox agir por 1 hora. Decorrido esse tempo, enxágue os fios tirando todo excesso do creme e finalize com condicionador para selar as pontas. Essa receita é tão eficaz que você não precisa secar ou usar chapinha para ter o efeito desejado.

Aliás, de preferência deixe que seus cabelos sequem naturalmente, o botox capilar caseiro vai dexar seus fios sedosos, hidratados e acabar com as pontas duplas. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Andrea Silva com a receita e o passo a passo que indicamos para vocês.

Veja em seguida: Sabia que é possível fazer o detergente render bem mais? Confira esses truques simples

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies