Suco verde: conheça essa receita que vai te ajudar a perder peso e ser mais saudável

Uma receita deliciosa e super simples cheia de benefícios para sua saúde

Principalmente durante essa época de férias, é comum exagerar em algumas refeições, com isso, além dos indesejados quilinhos a mais, muitas vezes, surge a famosa indigestão. Que tal resolver ambos os problemas com uma receita de suco verde super simples que, além de te ajudar a perder peso, vai te trazer mais saúde e combater a má digestão. Portanto, hoje, dia 25 de janeiro, nós vamos te apresentar um pouco mais sobre essa receita que vem fazendo sucesso.

Continua depois da publicidade

Nós do Portal Truques Caseiros, buscamos te mostrar uma receita completa, capaz de auxiliar seu organismo de várias formas, tudo utilizando ingredientes naturais com as mais diversas funções. Afinal, quanto mais benefícios para o organismo, melhor. Contudo, vamos te mostrar também, algumas das vantagens nesse delicioso suco verde.

Você pode gostar: Limpe a cozinha toda com apenas 2 ingredientes: misturinha potente

Continua depois da publicidade

Confira como fazer o famoso suco verde e como ele pode auxiliar na sua saúde

Conheça os ingredientes

Primeiramente, vamos te apresentar alguns benefícios dos principais ingredientes que compõe esse delicioso suco verde. Para começar, temos a cenoura, rica em fibras e sais minerais, e ajuda na digestão, bem como, na melhora da pele e da visão. Em seguida, temos a hortelã, sendo, com certeza, um dos mais potentes agentes da receita. Ela pode auxiliar contra a má digestão, náuseas, aliviar a dor e até mesmo combater sintomas de gripes e resfriados. Podemos citar também, a couve, importante para te auxiliar a combater dores de estômago e má digestão. Por fim, podemos falar do abacaxi, que auxilia na perda de peso e aumenta a imunidade. Com certeza, esse suco verde pode te ajudar de diversas formas.

Veja também: Baixar livros gratuitamente: confira 10 sites que oferecem este serviço sem custo

Passo a passo

Comece adicionando uma maçã verde fatiada no liquidificador, em seguida, adicione alguns pedaços de abacaxi, uma maçã comum fatiada, algumas folhas de couve, uma cenoura picada em rodelas e uma laranja fatiada. Por fim, você pode adicionar algumas folhas de hortelã e limão a gosto. Adicione cerca de um litro de água e deixe bater por alguns minutos até triturar bem todos os ingredientes. Por fim, basta coar bem para extrair o máximo de suco possível e está pronto. Um suco super simples de fazer e delicioso, que trará muitos benefícios para sua saúde.

Agora você conhece as vantagens dessa receita simples de suco verde natural, delicioso e muito saudável para fazer na sua casa. Gostou? Você pode observar o passo a passo da receita no canal Receitas de Pai.

Agora: Mousse de coco cremosa com leite Ninho; receita com poucos ingredientes e deliciosa

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies