Sem dinheiro para comprar uma árvore de Natal? Confira essas opções

Opções de árvore de Natal para decorar sua casa, gastando menos. Veja

Natal chegando e já começamos a ver as casas dos brasileiros todas enfeitadas, com pisca-pisca, árvore e guirlanda por exemplo. As decorações nos fazem entrar no clima natalino e a casa fica muito bonita. Entretanto, com o ano difícil que estamos enfrentando, pode ser que não tenhamos dinheiro para comprar aquela árvore com todos os enfeites que queremos. Por isso, hoje, 23 de novembro, trouxemos algumas opções de árvores de Natal mais baratas para você não ficar sem decorar a sua casa.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar também: Máscara facial caseira com apenas 1 ingrediente, saiba mais agora

A equipe do blog Truques Caseiros vai mostrar que, é possível sim você gastar menos com essas opções e ainda ter uma decoração linda sem a necessidade da árvore de Natal tradicional. Não tem dificuldade nenhuma, é só usar a imaginação a nosso favor. Ficou curioso? Então, confira as opções baratas que preparamos a seguir.

Continua depois da publicidade

Árvore de pisca-pisca

O pisca-pisca, além de enfeite, pode ser a sua árvore de Natal também. Basta escolher a parede de sua preferência, e começar a colocar ele formando o desenho de uma árvore de Natal. O ideal é que você faça isso com ele ligado, pois assim você consegue ver o desenho da árvore se formando e o efeito que vai ficar. Você vai ir ajustando como deseja e, por fim, sua árvore de Natal está pronta. O bom dessa opção, é que você pode fazer do tamanho que quiser, de acordo com o pisca-pisca que pode comprar. Caso queira enfeitar sua árvore, é só usar a criatividade. Fazer as bolinhas de EVA ou com pompons de lã e barbante também são algumas sugestões.

Veja: Cupim, formiga e traça: saiba como eliminar essas pragas com pequenos truques caseiros

Continua depois da publicidade

Árvore com fotos

Sem dinheiro para comprar uma árvore de Natal? Confira essas opções/ Imagem reproduzida de Instagram
Sem dinheiro para comprar uma árvore de Natal? Confira essas opções/ Imagem reproduzida de Instagram

 

Uma opção muito criativa é usar fotos. Essa também é montada na parede e basta você ir colando elas até formar o desenho de uma árvore de Natal. O legal é que você pode escolher as fotos que deseja, podendo revelar coloridas ou até mesmo em preto e branco para dar um efeito diferente, meio retrô. Para enfeitar, você pode usar fita de cetim para fazer alguns laços. E para a estrela, pode montar com palitos de sorvete ou churrasco, o que você achar melhor e depois enrolar barbante nela. Fica um efeito muito bonito na árvore depois de pronta.

Árvore suspensa

Sem dinheiro para comprar uma árvore de Natal? Confira essas opções/ Imagem reproduzida de Facebook
Sem dinheiro para comprar uma árvore de Natal? Confira essas opções/ Imagem reproduzida de Facebook

 

São poucos materiais utilizados nesse modelo, como fio de nylon, bolas para enfeitar e outros acessórios que você preferir. Portanto, você pode definir o quanto quer gastar na montagem da árvore de Natal. No final, a sua árvore de Natal fica incrível, devido ao nylon ser transparente, o resultado é realmente criativo.

Viu como essas opções são fáceis e baratas? Pois é, agora é só você escolher qual delas quer montar na sua casa e adaptar conforme seus gostos e com os acessórios que tem. Portanto, use essas dicas e não deixe de decorar sua casa no Natal. Deixe a criatividade fluir, que sua árvore de Natal vai ficar linda, com certeza.

Confira ainda: Xixi de cachorro: saiba como eliminar manchas e o mau cheiro de seu sofá, colchão ou roupa de cama

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies