Seja mais estilosa de maneira super simples e sem gastar nada com essas 5 dicas

Mais estilosa sem gastar nada com essas cinco dicas super simples

Muitas mulheres acreditam que, para serem mais estilosas, precisam investir em roupas caras, marcas da moda e acessórios de luxo, mas sabemos que não é bem assim. Hoje, dia 23 de janeiro, nós vamos te dar algumas dicas simples para ser mais estilosa sem gastar nada.

Continua depois da publicidade

Você sabia que não é necessário investir em um closet completo para estar por dentro de todas as tendências e ser estilosa? Nós do Portal Truques Caseiros vamos te dar dicas simples e fáceis para você reaproveitar suas roupas e transformar seus looks inovando completamente seu estilo.

Veja em seguida: Banana-da-terra crua faz mal? Confira detalhes sobre o assunto que deu o que falar entre os fãs do BBB 22

Continua depois da publicidade

Dicas para ser mais estilosa

1° Dica

Para começar, vamos transformar qualquer look básico de calça jeans e camiseta muito mais estiloso em poucos passos. Experimente colocar a blusa por dentro da calça deixando o botão a mostra, essa, com certeza, é uma forma de realçar seu look. Além disso, você pode adicionar um cinto para dar um up ainda maior no look.

2° Dica

Definitivamente, uma das melhores formas de renovar seu estilo é customizando algumas roupas antigas. Afinal, simples mudanças como, um corte diferente, acrescentar detalhes nas mangas ou até mesmo transformar em outra peça, podem mudar seu guarda-roupa. Portando, experimente transformar aquelas peças antigas no fundo do seu armário.

Continua depois da publicidade

3° Dica

Em seguida, temos a famosa dica de adicionar uma terceira peça ao look, independentemente de ser um vestido, ou um conjunto básico de calça jeans e camiseta. Ao adicionar uma terceira peça, que pode ser um blusão, um casaco, uma jaqueta ou o que preferir, você trará, automaticamente, mais presença e estilo ao look. Em dias quentes, você também pode optar por incrementar a terceira peça amarrando na cintura.

Você pode gostar: Revestimento de PVC: conheça as vantagens do uso na decoração

4° Dica

Outra dica bem interessante é, ao usar camisas de botão, que possam ser abertas na frente, você pode abrir um pouco a parte de baixo e dar um nó com às duas metades. Desse modo, você terá um look diferente que vai valorizar as curvas do seu corpo. Portanto, você também pode experimentar amarrações diferentes em blusas e camisetas e deixar o look mais descontraído, use a que mais gostar.

5° Dica

Por fim, outra dica de ouro é usar nas bolsas e acessórios. Pode não parecer, mas até mesmo um look simples, quando composto com vários acessórios, passa a ser um look completamente estiloso. Portanto, experimente adicionar colares, anéis e brincos ao seu look para compor um estilo maravilhoso.

Agora você conhece algumas dicas simples para renovar seu look, a deixar mais estilosa e, o melhor, sem gastar centenas de reais em roupas de marca. Gostou? Você pode conferir algumas inspirações e outras dicas no canal Aesthetic Girls.

Agora: Cheirinho de casa nova: saiba como fazer um odorizador caseiro para usar em qualquer ambiente

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies