Saia curta, oversized e mais: 5 tendências das coleções outono/inverno de 2022

Dicas das tendências da próxima estação. Confira!

Com a temperatura alta, como nos últimos dias, fica quase que impossível pensar em tirar os casacos e jaquetas do armário. Mas, como sabem as fashionistas, as tendências de moda outono/inverno já estão começando aparecer. Pensando nisto, hoje sábado, 5 de fevereiro, nós do blogue Truque Caseiros selecionamos cinco tendências para você ficar por dentro do mundo da moda.

Continua depois da publicidade

Todo amante da moda sabe que, às vezes, nem começamos uma estação, os estilistas já estão pensando e traçando as tendências da próxima. Por isso, se você é daqueles que curte estar por dentro, confira as tendências da próxima coleção outono/inverno.

Acesse: Veja como é fácil cuidar da beleza com essas dicas caseiras incríveis

Continua depois da publicidade

Oversized

Você deve estar se perguntando o que a palavra significa, não é mesmo? Este é um terno inglês que, traduzido, tem o significado de “tamanhos grandes”. E vai virar tendência. No próximo inverno, as roupas com modelagem ampla ganharão destaque especialmente se tratando de jaquetas.

Saias curtas farão parte das tendências

Para o próximo inverno, aposte em saias mais curtas, em composições com jaquetas e croppeds. Também vale ousar em looks com peças oversized, ou seja, de tamanho grande. As suas camisas poderão virar vestidos curtos que você pode colocar por cima casacos com estampas, principalmente o xadrez.

Continua depois da publicidade

Invista no leve e natural

Sabemos que, apesar dos dias frios, também podemos ter dias mais quentes. Por isso, vale apostar em malhas mais leves, que remetam à natureza, tanto nos tecidos utilizados quanto no estilo das peças. Tudo que lembre a natureza vai estar presente nas peças das próximas estações.

Acesse: Veganismo: conheça 5 receitas com tofu e transforme seus hábitos alimentares

Cores vibrantes

A maioria de nós quando pensa em frio, já imagina roupas com cores neutras e tons mais escuros. Porém, deixe este conceito de lado. Os tons mais vibrantes chegaram com tudo e também vão estar entre as apostas para a temporada e são ótimos para quebrar, muitas vezes, aquela seriedade dos looks mais básicos.

Jeans com pele volta a ser tendências

Os mais velhos vão se recordar da febre dos anos 1980: jaquetas forradas com pele falsa. Se você é daqueles que guarda as roupas então, certamente, vai encontrar um deste em seu armário. A boa notícia é que os casacos forrados com pele falsa de animais voltarão ser tendência. Claro que, alguns virão com uma modelagem mais atual.

Por fim, se você aproveitar estas dicas, garantimos que vai arrasar nos seus looks da próxima coleção outono/inverno.  Confira o vídeo do canal da Mariana Silos sobre os tecidos que serão tendencia no inverno.

Você pode gostar também: Moda crochê: confira estas dicas incríveis e arrase com esses estilos em alta no verão

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies