Quer fazer ovos de páscoa caseiros? Confira essas dicas incríveis e saiba como fazer para ter sucesso

Nesta época do ano, esses produtos sempre se tornam vedetes

São José dos Campos, 24 de março de 2022 – Ovos de páscoa caseiros são uma importante alternativa, ainda mais em tempos quando os ovos industrializados estão cada vez mais caros. Além de ter um preço mais em conta, o produto caseiro ainda se torna uma relevante fonte de renda para muitas famílias nesta época do ano. Cada vez mais, a criatividade ganha espaço nesse segmento. E o blogue Truques Caseiros foi atrás para pesquisar e falar um pouco mais sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, vale ressaltar que existem alguns modelos diferentes de ovos caseiros de páscoa, cada um com sua peculiaridade. Mas a ideia deste post não é ensinar a receita passo a passo. No entanto, vamos sugerir algumas ideias que poderão ser executadas futuramente. E uma dessas dicas é o ovo de páscoa de colher. Assim, basta escolher o recheio e produzir uma receita. E o Truques Caseiros tem algumas sugestões.

Veja em seguida: Saiba como transformar a rede em uma aliada na decoração; confira essas dicas simples e criativas

Continua depois da publicidade

Desta maneira, existem vários sabores, como o recheio de brigadeiro puro, ou misturado com leite condensado. Mas também existem os ovos de colher com recheio de chocolate de alguma marca famosa, por exemplo. Contudo, o mais importante é agradar ao cliente ao até mesmo algum familiar.

Ovos caseiros e os tipos de chocolate

Agora, também devemos nos atentar ao tipo de chocolate que vamos usar. Segundo uma matéria assinada pela jornalista Raquel Drehmer, na revista Cláudia, do portal Abril, no dia 16 de janeiro de 2020, é possível fazer o ovo de páscoa caseiro com chocolate puro, com ao menos 25% de cacau, chocolate fracionado, com um pouco de gordura e ainda o chocolate hidrogenado, que também tem ainda mais gordura e, neste caso, precisa de um pouco mais de trabalho para mastigar.

Veja em seguida: Comidas de outono: saiba como fazer para se alimentar bem nesta época e confira algumas dicas

Por fim, podemos escolher uma lista grande de opções de chocolates, como o branco, amargo, meio amargo e até ao leite. Então, no recheio, é possível também inovar, colocar trufas ou alguns bombons de morango, por exemplo. Além disso, a embalagem do ovo também é essencial. Afinal de contas, é com ela que vamos apresentar o ovo ao cliente. Então, é preciso estar sempre muito caprichado e organizado, sem falhas. A seguir, acompanhe um vídeo do canal do ‘Gabriel Freitas’, com mais algumas dicas interessantes sobre o assunto.

Veja em seguida: Cama-baú é uma boa opção para o seu quarto? Confira como fazer para organizar e aproveitar da melhor maneira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies