Pizza de frigideira: aprenda a fazer essa receita rápida e deliciosa

Confira essa receita que leva cerca de 15 minutos para ficar pronta

Nada como comer aquela pizza quentinha e deliciosa, não é mesmo? Apesar disso, quando a fome bate, pode ser meio chato esperar o tempo de entrega. Para te ajudar com isso, nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, vamos te ensinar a fazer uma pizza de frigideira que leva cerca de 15 minutos para ficar pronta!

Continua depois da publicidade

Uma vantagem da pizza de frigideira, é que ela permite que você utilize os mais variados recheios. Ah, e a melhor parte desta receita, é que ela é feita com ingredientes bem simples e baratos, então ela ainda é bem econômica. Chega de enrolação: vem conferir a receita de pizza de frigideira que o blogue Truques Caseiros trouxe para você!

Veja em seguida: Disco de vinil e fita k7: como conservar de maneira adequada e fazer a manutenção?

Continua depois da publicidade

Ingredientes da pizza de frigideira

  • 1 xícara de chá de farinha de trigo
  • 1/4 de xícara de chá de água morna
  • 1 colher de chá de sal

Modo de preparo

Como já adiantamos, o modo de preparo da pizza de frigideira é bem simples. O primeiro passo, é colocar todos os ingredientes em uma vasilha. Depois disso, com a ajuda de uma colher, você vai misturar bem, para, em seguida, começar a amassar com as mãos até que a massa desgrude da vasilha.

Desgrudou? O próximo passo é abrir a massa da pizza de frigideira até ela ficar na espessura de sua preferência. Depois disso, é só colocar a massa em uma frigideira, sem nenhum óleo. Mas atenção: a frigideira utilizada deve ser antiaderente, ok?

Frite um dos lados da massa até ela ficar dourada. Quando isso acontecer, vire a pizza e acrescente o recheio de sua preferência ao lado que já está frito. A pizza de frigideira vai ficar pronta quando o outro lado dela também estiver dourado. Bom apetite!

Bem fácil, não é mesmo? E não faltam ideias para recheios: molho de tomate, presunto, queijos, tomate, lombo canadense, calabresa, frango… Nesta hora, vale a pena usar a criatividade com os alimentos de sua preferência para a sua pizza de frigideira ficar ainda mais deliciosa!

Veja em seguida, você pode gostar: Barulho que vem da rua: confira alguns truques caseiros para o isolamento acústico

Prontinho! Agora você já sabe como fazer uma pizza de frigideira deliciosa. Quer ainda mais dicas de sobre como fazer este prato prático e saboroso? Dá uma conferida neste vídeo do canal “Menino Prendado” e aprenda outra receita. Bom apetite!

Veja em seguida: Veja 3 sobremesas caseiras fáceis que levam apenas 3 ingredientes

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies