Penteados: quatro formas de arrumar seu cabelo de maneira rápida

Conheça quatro formas simples de fazer penteados estilosos

Fazer um penteado diferente, com certeza, ajuda a destacar qualquer look e torná-lo ainda mais estiloso, mas às vezes, não é possível elaborar penteados complexos e demorados. Portanto, hoje dia 23 de janeiro, vamos te ensinar cinco penteados super fáceis e rápidos de fazer, além de lindos para arrasar em qualquer lugar.

Continua depois da publicidade

Nós do Portal Truques Caseiros sabemos bem que no dia a dia nem sempre é possível investir tempo e habilidades para aprender um penteado complexo, e compor seu visual. Portanto, hoje vamos te mostrar cinco formas de incrementar seu estilo com penteados super simples que você pode fazer sozinha a qualquer hora e em qualquer lugar.

Veja em seguida: cozinha pequena? Conheça 5 dicas práticas para organizar e ganhar espaço

Continua depois da publicidade

Quatro penteados super fáceis para arrasar onde for

1. Penteado com tranças

Com certeza, um penteado simples de fazer e maravilhoso. Primeiramente, separe todo o seu cabelo ao meio, após, separe duas mechas da franja para frente. Em seguida, separe duas mechas maiores do meio do cabelo e faça uma trança em cada lado. Por fim, basta unir às duas tranças formadas na parte de trás da cabeça e está pronto. Você também pode passar uma parte do seu cabelo por cima da trança para dar mais um charme.

2. Trança embutida

Aprenda a fazer esse penteado lindo e perfeito para usar em dias quentes. Para começar, separe duas mechas da franja na parte da frente e divida o restante do cabelo em três partes. Em seguida basta trançar todo o cabelo puxando o comprimento sempre para a lateral. Por fim, é só abrir um pouco a trança puxando delicadamente seus gomos, e está pronto.

Continua depois da publicidade

3. Trança embutida dupla

Outro penteado super estiloso e fácil de fazer. O primeiro passo é dividir todo o seu cabelo ao meio e separar duas pequenas mechas de franja na frente. Em seguida, separe uma mecha maior de cada lado do cabelo e faça uma trança embutida em ambos os lados, para isso, basta seguir o processo de uma trança comum e ir adicionando mais mechas do cabelo. Está pronta sua trança embutida estilo maria Chiquinha mega simples.

Você pode gostar: Cheirinho de casa nova: saiba como fazer um odorizador caseiro para usar em qualquer ambiente

4. Penteado em mechas

Esse penteado fica uma graça e combina com qualquer ocasião. Primeiramente, separe seu cabelo ao meio e junte duas mechas da franja abaixo do queixo, repita esse processo com mais mechas deixando sempre um espaço entre as partes. Por fim, é só levar todas as mechas unidas para a parte de trás da cabeça e está pronto.

Estas são apenas algumas dicas de penteados simples para usar no dia a dia e arrasar onde for. Gostou? Você pode conferir o passo a passo e mais dicas de penteados no canal Apenas Isabella.

Agora: Aprenda a customizar de maneira simples suas bolsas e chapéus de praia

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies