Livre-se dos germes! Saiba como guardar a escova de dente de forma correta

Confira essas dicas incríveis

Cuiabá, 02 de abril, por Amanda Souza – Para mantermos a saúde bucal em dia, é necessário ter atenção com a escovação e também com cuidados com a escova de dentes. Então, veja como guardar a escova de dente da forma correta para evitar o surgimento de germes.

Continua depois da publicidade

O blog Truques Caseiros traz mais essas dicas importantes e cruciais para mantermos a saúde em dia com cuidados necessários. Aproveitamos a oportunidade para te convidar a conferir mais artigos interessantes por aqui.

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você precisa ler agora: Detergente caseiro: faça em casa de forma prática e economize dinheiro

Continua depois da publicidade

Dicas para guardar a escova de dente da forma certa

Deixe a escova longe do vaso sanitário

Uma dica muito importante é manter a escova longe do vaso sanitário. Tendo em vista que é o local mais sujo do banheiro, e quando se dá descarga os coliformes fecais podem se espalhar no ambiente e parar na sua escova.

Não guarde escovas juntas

Ainda que deixe sua escova dentro de um recipiente com furos, isso não significa que ela vai ficar livre de germes. Caso ela esteja junto de outra escova, pode criar uma espécie de ponte entre as bactérias, fazendo com que a escova de um contamine a do outro. Então, evite juntar as escovas! Combinado?

Leia também essa matéria que está bombando na web e vai te tirar grandes dúvidas sobre temperos naturais: Tempero Caseiro Tipo Sazón: Faça Em Casa Sem Usar Conservantes

Deixe em um local ventilado

A escova de dente deve ser guardada em um local ventilado. Pode até ser dentro do armário, desde que seja com um potinho aberto e com furos. Jamais abafe a escova molhada, tendo em vista que é uma situação favorável para a proliferação de germes, ou seja, evite isso!

Gostou das nossas dicas de guardar corretamente a escova de dente? Então, deixamos vídeo sobre o assunto do canal Dr Adriano Abreu, se quiser mais informações sobre essa dica. Não deixe de comentar a sua opinião aqui nos comentários. Aliás, convidamos você para ver mais artigos interessantes em nosso blog, apostamos que você vai adorar nosso conteúdo!

Então você pode gostar dessa matéria incrível e que está dando o que falar na web sobre dicas simples e fáceis de reproduzir: Como Limpar O Notebook Com Dicas Simples E Caseiras; Confira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies