Fantástico sorvete de manga com apenas 2 ingredientes: o melhor

O melhor sorvete de manga que você já provou

Que tal um fantástico sorvete de manga hoje, dia 26 de janeiro de 2022, hein? Cremoso, muito saboroso, super fácil, rápido e prático de fazer! E o melhor de tudo? Leva apenas 2 ingredientes! Portanto, além de todas as qualidades, é um sorvete super econômico! Hum! Que delícia! Não há motivos para você não começar a preparar esse docinho agora mesmo!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros trouxe essa receita especialmente para você, querido leitor. O modo de preparo dessa delícia leva menos de 10 minutos! Isso mesmo! Além disso, ele derrete na boca, com uma cremosidade sem igual! Você vai se surpreender com a praticidade e a refrescância dessa deliciosa sobremesa! Portanto, sem perder mais 1 minuto, vamos ao que interessa!

Além disso, confira: Veja como escolher o protetor solar ideal para o seu tipo de pele

Continua depois da publicidade

Ingredientes do sorvete de manga

Para fazer esse sorvete de manga perfeito, você só vai precisar de:

  • 2 mangas cortadas em pedaços
  • 1/2 caixa ou lata de leite condensado

Apenas isso mesmo! Se você tem esses ingredientes e um liquidificador, já pode começar a fazer essa maravilha! Ah! E uma dica, é adicionar à receita algumas folhas de hortelã. Isso deixará esse sorvete ainda mais refrescante! Contudo, esse ingrediente é opcional. Desse modo, por si só esse sorvete já é incrivelmente saboroso. Vamos, portanto, conferir o modo de prepará-lo!

Continua depois da publicidade

Modo de preparo

Inicialmente, separe o liquidificador! Em seguida, adicione a manga cortada e o leite condensado. Logo após, bata por 5 minutos na velocidade mais potente. Depois que fizer isso, transfira a mistura para um recipiente com tampa. Em seguida, leve ao freezer por cerca de 6 horas. Finalmente, seu fantástico sorvete de manga está pronto!

Veja também: Peixe betta: confira quatro dicas para cuidar dessa carismática espécie

Além disso, aqui vai mais uma dica! Experimente fazer uma calda de maracujá! Ela é perfeita para acompanhar esse sorvete! Dessa forma, trará o equilíbrio perfeito entre o doce e o ácido. Portanto, até os paladares mais exigentes darão 5 estrelas a esse sorvete de manga único!

Você gosta de sorvete de manga? Já conhecia essa receita? Essa é, sem dúvida, a melhor receita que você já provou! Não fica muito doce, tem uma cremosidade sensacional, e é fácil de barato de fazer. Por isso mesmo é um fantástico sorvete de manga! Por último, assista ao vídeo do canal Divinas Receitas! Nele você vai conferir outra receita desse docinho! Bom apetite!

Por fim, pode te interessar: Dentes: aprenda três formas infalíveis para deixar seu sorriso branco em casa

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies