Faça um desmaia cabelo com glicerina, muito rápido e fácil, confira

Deixe seus cabelos muito bonitos e hidratados com esse desmaia cabelo com glicerina, muito fácil e rápido de fazer

Para manter os cabelos, o mais, bonito e saudável possível, é importante mantê-lo hidratado. Afinal, a hidratação é responsável por repor a água e os nutrientes do cabelo, pois, eles se perdem diariamente com a química, poluição, radiação solar e o uso do secador e da chapinha. Desse modo, nessa segunda, 24 de janeiro, confira como fazer um desmaia cabelo com glicerina.
O uso da glicerina não só aumenta os efeitos da hidratação no seu cabelo, como também promove maciez e brilho extremo. Além de ajudar no controle do frizz e o combate das pontas duplas, também ajuda no fortalecimento da fibra capilar. Dessa forma, confira essa dica que o blogue Truques Caseiros apurou para deixar seus cabelos ainda mais lindos. 

Veja como fazer desmaia cabelo com glicerina

Ingredientes

Veja em seguida a lista de ingredientes que você precisa para essa receitinha caseira:

  • 1 colher (sopa glicerina)
  • 3 colheres de água
  • 1 colher de condicionador
Para você

Capeletti com a cara da Itália: confira como fazer…

Continua depois da publicidade

Bacalhau com batatas: saiba como deixar sua Semana…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Dicas de esmalte: saiba os melhores truques para usar o produto corretamente

Continua depois da publicidade

Modo de preparo

Para fazer essa receita é muito fácil, tudo o que você precisa fazer é misturar o condicionador, a água e a glicerina em uma vasilha. Misture bem até que todos os ingredientes se misturem bem. Se você possui cabelos muito longos, pode fazer a receita dobrada, para pegar em todos os seus fios. Essa quantidade de ingredientes para essa receita, é perfeita para cabelos curtos.

Em seguida, coloque a receita em um borrifador vazio e mexa um pouco para manter os ingredientes misturados. Agora, a parte da hidratação. Lave seus cabelos normalmente com o shampoo que você já usa e com os fios ainda úmidos, borrife a hidratação por todo seu cabelo. Aplique das pontas para a raiz, para nutrir todo o comprimento dos seus fios. Coloque uma touca plástica e deixe agir por cerca de 15 minutos.

Leia em seguida: 5 funções secretas do Whatsapp que você não sabia, você irá se surpreender

Em seguida, retire muito bem com água. Como foi feito com condicionador, não há necessidade de condicionar mais. A menos que, você queira deixar seus fios bem macios. A glicerina irá deixar seus cabelos muito hidratados e bonitos. A recuperação virá quase imediatamente, você ficará surpresa. Faça essa hidratação uma cada 15 dias. Veja em seguida, no canal “Desvendando Segredos”, como fazer desmaia cabelo com glicerina:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies