Desmaia cabelo fantástico com apenas 2 ingredientes: confira a receita

Efeito de salão na sua casa

Ta querendo desmaiar o cabelo? Então, você não pode perder a receita de hoje, dia 28 de janeiro de 2022. Esse desmaia cabelo é fantástico! Com apenas 2 ingredientes você dá ao seu cabelo aquele efeito de liso espelhado incrível! Um verdadeiro efeito de salão, mas feito aí, na sua casa, por um valor super em conta! Além disso, os 2 ingredientes são naturais e nutrem o cabelo, sem nada de química e sem agredir os fios! Ta esperando o quê? Anote logo esses ingredientes e comece a se preparar para ficar ainda mais linda neste fim de semana!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros traz mais uma receitinha fabulosa à querida leitora! Sim, você já é linda com seu cabelo natural! Porém, se deseja ter aquele liso espelhado de salão, ou, ainda, simplesmente domar os cachos e acabar com o frizz, finalmente encontrou a receita certa! Aposte nesses ingredientes e conquiste as mechas dos seus sonhos! Além de lindas, elas ficarão super hidratadas e renovadas! Nada melhor, não é? Portanto, confira!

Veja também: Brincadeiras com água: confira algumas dicas para se divertir nestas férias

Continua depois da publicidade

Ingredientes do desmaia cabelo

Tudo o que você vai precisar para ter o liso dos seus sonhos, é de:

  • 1 vidro de leite de coco
  • suco de 1 limão peneirado

Pode falar, é bem mais barato do que ir ao salão, não é? E, acredite: o efeito é sensacional! Melhor ainda, é a simplicidade para fazer essa maravilha de desmaia cabelo! Portanto, confira o passo a passo! Seus cabelos ficarão brilhantes, macios, sedosos e domados! Diga adeus ao volume excessivo!

Continua depois da publicidade

Como fazer e aplicar

Primeiramente, coloque o leite de coco em um recipiente. Logo em seguida, adicione o suco de 1 limão peneirado e misture muito bem. Pode ser que o leite de coco talhe, mas não tem problema. Logo após, cubra o recipiente com um plástico filme e leve à geladeira. Deixe a mistura descansar por uma noite. Depois que passar o tempo, retire da geladeira e já pode passar nos cabelos.

Além disso, confira: O poder do vinagre na batalha com seu gatinho fazendo xixi fora da caixinha

Portanto, passe a mistura mecha por mecha nos cabelos secos, enluvando muito bem. Pode usar toda a mistura caso seus cabelos sejam longos e bastante volumosos. Em seguida, coloque uma touca e deixe agir por 1 hora. Logo depois, desse tempo, enxágue com bastante água. Em seguida, pode lavar os cabelos com um pouco de xampu e o condicionador.

Caso deseje domar os cachos e diminuir o volume e o frizz, pode deixar secar naturalmente. Contudo, se o seu desejo é fazer o alisamento completo, basta finalizar com a escova e o secador de cabelos. Nesse ínterim, você também pode usar a prancha térmica logo após a escova.

Só isso! Você verá como seus cabelos ficarão maravilhosos! Uma receita 100% natural, sem química, que nutre o cabelo e dá aquele efeito de salão! Você já tentou usar essa receita? Por último, assista ao vídeo do canal Kalliandra Dutra Gostando da Vida! Ela explica o passo a passo dessa receita e a aplicação!

Por fim, pode te interessar: DYI: faça um aromatizador caseiro utilizando apenas 5 ingredientes

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies