Conheça 3 alimentos saudáveis para colocar na bolsa que tiram a vontade de comer doces; comece hoje mesmo

Veja o que consumir para acabar com a vontade de comer doces

Santo André, 19 de março – Sabe aquela vontade de comer doce que não acaba com nada? Existem soluções que podem te ajudar. Por isso, hoje, vocês vão conhecer 3 alimentos saudáveis para colocar na bolsa que tiram a vontade de comer doces.

Continua depois da publicidade

Não existe nenhum problema em comer um docinho por dia, a questão é quando bate aquela vontade de comer doces a todo momento. Essa questão, gerada muitas vezes pela ansiedade, acaba se tornando um problema em nossa vida. Desse modo, conheça 3 alimentos saudáveis para colocar na bolsa que tiram a vontade de comer doces aqui no Portal Truques Caseiros.

Veja em seguida: Qual a melhor maneira para decorar um quarto de adolescente? Confira algumas dicas sobre como fazer e sem gastar muito

Continua depois da publicidade

Quais são os alimentos saudáveis que tiram a vontade de comer doces

Castanhas-do-pará – Um alimento saudável que cabe muito bem na bolsa é a castanha-do-pará. Isso porque ela sacia a fome, além disso, tem proteínas e fibras que auxiliam o bom funcionamento do intestino. Então, sempre que bater aquela vontade de comer doces mastigue devagar uma castanha.

Ameixa seca – Esse é outro alimento que pode ser levado na bolsa e consumido sempre que sentir a necessidade de algo doce. Além disso, a ameixa também possui fibras e faz o intestino funcionar muito bem. Experimente consumir uma ameixa seca após o almoço, ela vai tirar a vontade de comer doces e é deliciosa.

Chocolate amargo – Agora se você não vive sem chocolate, mas precisa entrar na dieta, experimente comprar apenas o chocolate amargo e de preferência 70% cacau. Além de acabarem com a vontade de comer doces, eles possuem polifenóis que, segundo uma publicação no portal Tua Saúde em fevereiro de 2021 criado pela equipe editorial formada por nutricionistas, o componente é benéfico à saúde e previne o câncer.

Veja em seguida: Veja como é simples fazer água sanitária caseira multi ação; essa limpa e tira encardido da casa toda

Outra vantagem do chocolate amargo é que também cabe na bolsa e você pode consumir um pedaço bem pequeno para acabar com a vontade de comer doce. Agora que você já sabe o que fazer quando bater aquela vontade de comer doce que não para, veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Você Bonita com outras dicas de alimentos.

Veja em seguida: Saiba o que colocar nos armários para afastar de vez os insetos; mata baratinhas e carunchos

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies