Coelhinho da Páscoa: garanta a diversão do domingo fazendo essa armadilha para ele

Faça essa armadilha para o coelhinho da Páscoa! Siga as pegadas do coelhinho! A criançada vai amar!

Indaiatuba, quinta-feira, 14 de abril, por Márcia Marina Siqueira – Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim? Leu cantando? Mais uma pergunta: você já preparou a caça aos ovos para alegrar a Páscoa da criançada? Então, você precisa conferir essa brincadeira lúdica! As crianças (e os adultos também) vão amar! Com poucas coisas e muita imaginação, você vai garantir a diversão nesse domingo tão amado por todas as crianças!

Continua depois da publicidade

Truques Caseiros, seu portal favorito, quer que você tenha uma Páscoa memorável! Por si só, o domingo de Páscoa já é uma data importantíssima e cheia de significado. Mas se, além disso, você quer que ela seja cheia de diversão, não pode perder essa dica sensacional que preparamos para você! Portanto, dê uma olhada nessa ideia divertida e prepare tudo no sábado! Desse modo, você terá diversão garantida com toda a criançada! Vamos lá?

Veja também: Super dica para lavar vasilha de plástico engordurada; fica limpa em 5 minutos

Continua depois da publicidade

Armadilha para o coelhinho da Páscoa

O coelhinho da Páscoa vai visitar a sua casa e entregar chocolatinhos ou ovos? Então, faça uma armadilha para as crianças seguirem suas pegadas! Com poucos itens você garante a diversão na caça ao chocolate! Portanto, você vai precisar apenas de:

  • 1 cenoura
  • Uma tigela com farinha de trigo ou achocolatado (a depender da cor do piso da sua casa)
  • Chocolates para esconder

Como fazer

Na noite da véspera da Páscoa, prepare a armadilha para o coelhinho da Páscoa com a sua criança. Então, primeiramente coloque em uma tigela a farinha de trigo ou o achocolatado. Em seguida, coloque a tigela em próximo à porta de casa. Logo depois, coloque a cenoura na tigela e explique à criança que o coelhinho da Páscoa vai comer a cenoura e sujar as patinhas com o pó da tigela. Desse modo, quando ele for esconder os chocolates, deixará as pegadas pela casa!

Confira: Sabia que a bola de gude pode ser uma aliada na decoração? Confira como fazer da melhor forma

No meio da noite, ou antes da criança acordar, rale pedaços da cenoura. Afinal, o coelhinho da Páscoa caiu na armadilha! Depois que fizer isso, revire a farinha ou o achocolatado. Em seguida, una os dedos indicador, médio e anelar, passe as pontas no pó da tigela e faça as pegadas pelo chão.

Faça o caminho percorrido pelo coelhinho da Páscoa, escondendo os chocolates em alguns pontos do caminho! Pronto! Será diversão garantida para todos! Por último, assista ao vídeo do canal De mamãe pra mamãe e veja mais uma ideia divertida!

Por fim, pode te interessar: Teto de gesso: confira como fazer para higienizar e ter manutenção adequada

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies