Cílios postiços: veja como limpar esse item super importante da maquiagem, sem estragar e de modo simples

Pare de perder seus cílios postiços usando essa técnica simples de limpeza

São José, segunda-feira, 4 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Os cílios postiços são parte importante da maquiagem. São eles que dão aquele olhar bonito para qualquer que seja o modelo. Mas, conforme você usa, eles vão ficando sujo. Principalmente se você é daquelas pessoas que usam rímel. Desse modo, veja como limpar cílios postiços.

Continua depois da publicidade

De um modo muito fácil, você consegue recuperar todos os seus cílios usados. Assim, não precisa ficar comprando novas cartelas constantemente. Sem contar que a higiene é super bem-vinda. Especialmente porque são colocados em uma área do corpo bastante sensível. E todo cuidado é pouco. Dessa forma, se quiser saber como, veja esse post do blogue Truques Caseiros.

Confira em seguida: Mantenha sua casa sempre cheirosa usando apenas 3 ingredientes

Continua depois da publicidade

Como limpar cílios postiços

Para limpar seus cílios de forma segura, você só irá precisar de detergente neutro. Para isso, pegue um pouco de água morna e despeje em uma vasilha. Em seguida, adicione um fio de detergente. Mexa bem e coloque os cílios postiços na mistura. Deixe ficar de molho por algumas horas. Se você quiser, pode fazer isso a noite e deixar descansar para lavar pela manhã.

Veja em seguida: Sabia que limpar liquidificador pode ser uma tarefa das mais fáceis? Confira essas dicas e veja como fazer

Passado esse tempo, você pode retirar e deixar em cima de um pano limpo. Ou se preferir, pode ser um guardanapo de papel reutilizável. Vá retirando os restos de produto dos cílios com os dedos mesmo. Assim que conseguir retirar todos os resíduos, pode vir com a escovinha de sobrancelhas. Escove bem todos os cílios e deixe bem esticados.

Veja em seguida: Como plantar arruda com galho? Conheça agora a melhor maneira de você cultivar essa planta medicinal no quintal de casa

Você deve fazer isso porque como os cílios estão molhados, podem ficar desalinhados. E para que eles voltem a ficar bonitos, essa parte é imprescindível. Em seguida, é só guardar novamente nas caixinhas que vêm lacrados.

Repita essa processo sempre que perceber que os cílios estiverem precisando de uma limpeza. Mas não se esqueça de sempre trocar de tempos em tempos. Afinal, seus olhos precisam de todos os cuidados de higiene possíveis. Por fim, veja em seguida, no canal “Claudiane Diniz”, como limpar cílios postiços em casa:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies