Capuccino com leite e pó: receita caseira cremosa e deliciosa, saiba como fazer

Receita simples de capuccino a qualquer hora

Santo André, 5 de abril, por Helen Batista – Uma das coisas mais deliciosas que tem é o capuccino, não é mesmo? E existe uma receita de capuccino com leite em pó caseiro delicioso. Hoje, escolhemos essa receita especial para compartilhar com nossos leitores.

Continua depois da publicidade

A receita é bem simples e com poucos ingredientes, o modo de preparo leva cerca de 10 minutos. Além disso, você pode conservar em geladeira e usar quando sentir vontade de tomar um capuccino com leite em pó caseiro. Veja, em seguida, que receita incrível que o portal Truques Caseiros trouxe para vocês.

Veja em seguida: Sabia que limpar liquidificador pode ser uma tarefa das mais fáceis? Confira essas dicas e veja como fazer

Continua depois da publicidade

Como fazer capuccino com leite em pó caseiro

Você vai precisar de:

  • 1 recipiente de vidro para cerca de 600 gramas;
  • 400 gramas de leite em pó integral;
  • 250 gramas de açúcar caso deseje (opcional), você pode usar o adoçante no momento de servir;
  • 50 gramas de café solúvel;
  • 5 colheres de sopa de chocolate em pó;
  • 1/2 colher de café de bicarbonato de sódio (conservante);
  • 1 colher de café de canela em pó (opcional).

Veja em seguida: Desmaia cabelo japonês com efeito espelhado: receita caseira simples e eficaz

Como fazer o capuccino com leite em pó caseiro?

O modo de preparo é bem simples, primeiramente, coloque no liquidificador todos os ingredientes e bata até se incorporarem completamente. Coloque de preferência em um pote de vidro com tampa para conservar melhor o sabor e está pronto sua mistura para capuccino com leite em pó caseiro.

Qual a quantidade ideal para preparar o capuccino?

A quantidade ideal para preparar o capuccino com leite em pó caseiro é de 3 colheres de sopa. Para isso, basta esquentar um copo de água, colocar as 3 colheres de capuccino caseiro e bater até ficar cremoso. Beba em seguida. Outra dica é colocar a quantidade de pó em um pequeno potinho e levar para onde desejar, afinal, basta colocar água quente e beber.

Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Nandu Andrade, que mostra a receita e a economia que temos ao fazer o capuccino cremoso em casa. Entretanto, ao invés do liquidificador, a youtuber ensina o passo a passo usando uma peneira.

Veja, em seguida, você pode gostar: Aprenda como cultivar jabuticaba em vaso com dicas simples e sem complicação

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies