Cabelo cacheado: confira os 7 cremes perfeitos para definir os cachos

Fique ainda mais linda e deslumbrante

Se você tem o cabelo cacheado, precisa ficar por dentro da dica de hoje! Dia 16 de fevereiro de 2022, você vai ver quais os 7 melhores cremes para definir esses cachos maravilhosos que você tem! Aposte em um desses da lista para definir suas mechas! Dessa forma, você ficará ainda mais linda e deslumbrante!

Continua depois da publicidade

Truques Caseiros, seu portal preferido da internet, reafirma a beleza ímpar dos cacheados! Portanto, não perca mais tempo! Confira agora mesmo essa lista espetacular! Prepare seu lindo cabelo para ficar ainda mais definido! Arrase! Com o poder das suas fantásticas mechas cacheadas, ainda mais definidas e lindíssimas! Vamos conferir?

Veja também: Limpe o forno com 1 ingrediente, sem usar produtos químicos e sem fazer esforço; saiba como

Continua depois da publicidade

Os 7 melhores cremes para cabelo cacheado

Não se esqueça de que esses cremes são finalizadores, apesar de também serem compostos por óleos hidratantes! Portanto, antes de mais nada, aposte em uma hidratação das mechas de vez em quando! Essa hidratação anterior pode ser feita com babosa ou máscaras capilares específicas! Agora, confira os 7 melhores cremes para definir suas lindas mechas!

  • Cachos nutre e amacia (Kolene): das opções dessa lista, essa é a mais baratinha. Contudo, não deixa de ser super poderosa! Esse creme é vegano e possui em sua composição manteiga de abacate e colágeno vegetal.
  • Creme definição máxima (Salon Line): composto por água de rosas, água de coco e babosa. Seu efeito finalizador é incrível! Contudo, use com moderação, pois pode pesar demais as mechas!

Além disso, confira: Seu fogão cooktop entupiu? Aprenda como resolver esse problema e como limpar da forma correta

  • Cachos e crespos (Bio Extratus): essa excelente opção é composta por óleo de rícino e abissínia. Além disso, tem ph4, filtro solar e protetor térmico!
  • Cachos que tal (Monange): composto por óleo de coco, esse é o creme que possui menos óleos na composição. Portanto, se seu medo é que as mechas fiquem muito pesadas, pode apostar nesse aqui! Dessa forma, seus cachos ficarão definidos e leves!

Além disso,

  • Creme de pentear profix (Salon Line): a única opção que garante um day after de até 72 horas! Ideal para cabelos que vão do ondulado ao cacheado, também possui proteção UV. Além disso, é composto por óleo de manga, óleo de amêndoas, manteiga de cacau, bem como por óleo de oliva e de abacate!
  • Encrespando a juba (Widi Care): composto por óleo de linhaça, extrato de avelã e manteiga de murumuru, tem um efeito finalizador excelente! Contudo, também pode pesar os cachos, portanto use com moderação!
  • Crespíssimo poderoso (Salon Line): essa opção vegana é composta por óleo de rícino, óleo de manga e de coco! Define os cachos com maestria e deixa um cabelo lindo e sedoso!

Em suma, optando por qualquer um desses cremes incríveis, você terá cachos super definidos! Agora, basta testar cada um deles e ver qual produz o melhor resultado para o seu cabelo! Por último, assista ao vídeo do canal Juliana Louise! Essa lista veio de lá! Confira todos os detalhes!

Pode te interessar: Ruiva em casa: aprenda 3 técnicas diferentes e super fáceis para mudar o visual em casa

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies